DescriçãoComo especialista de marketing, as suas responsabilidades serão:Atender clientes de diferentes perfis e negócios via email, central de atendimento e videoconferência;Executar framework de planejamento e pesquisa;Planejar e executar estratégias de marketing digital e vendas, incluindo campanhas patrocinadas (Meta Ads, Google Ads e outras plataformas), automação de marketing e gerenciamento de CRM;Acompanhar métricas de desempenho e qualidade de execução dos projetos (campanhas, inbound marketing, etc.
), identificando e resolvendo problemas;Planejar ações e trabalhar com o time interno para garantir que o cliente tenha sempre o melhor resultado e no prazo estabelecido, cumprindo o cronograma e a qualidade de entrega;Planejar, configurar e publicar campanhas patrocinadas no Meta Ads, Google Ads e outras plataformas;Testar funcionamento de fluxos, páginas e ferramentas antes de publicar campanhas e conteúdos;Treinar clientes com o objetivo de melhorar o uso das soluções;Elaborar e apresentar relatórios de desempenho mensal e trimestral dos projetos;Estar sempre atualizado com as melhores práticas e tendências do marketing digital.Requisitos:Experiência em marketing digital.Experiência em atendimento ao cliente, com foco em relacionamento e resolução de problemas.Familiaridade com plataformas de automação, como RD Station.Conhecimento em campanhas de tráfego pago (Meta Ads e Google Ads).Habilidade em planejamento estratégico e análise de dados.Diferenciais:Conhecimento sobre marketing digital;Conhecimento em Google Analytics;Conhecimento em Google Tag Manager;Experiência com Facebook Ads e Google Ads.Benefícios:Vale refeição;Vale transporte;Plano de saúde Bradesco sem co-participação (50% custeado a partir do 3º mês);Plano dental Bradesco sem co-participação (50% custeado a partir do 3º mês);Seguro de vida;Frutas à vontade;No dress code;Confraternizações constantes (Timeweb, Happyweb);Participação em eventos;Ações de educação constante (treinamentos, cursos e palestras).#J-18808-Ljbffr