Reconhecido pela história, tradição e inovação no transporte rodoviário , o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão, Buslog, Opção Fretamento e Turismo, SIT e Macaense.
Há 90 anos, somos especialistas em conectar destinos e alavancar negócios , gerando uma experiência positiva e marcante para as pessoas e as empresas nas regiões Sul e Sudeste do nosso país.
Inovando ao longo desse percurso, investimos na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de profissionais treinados e experientes.
Buscamos colaboradores comprometidos com a vontade de fazer diferente , sempre almejando a excelência em sua função e procurando evoluir diariamente em seu trabalho.
Que tal conhecer o que nos move e fazer parte do nosso time?
/n Ensino Superior nos cursos: Marketing, Publicidade, Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Design ou áreas relacionadas.
Análise de dados: Google Analytics, SQL, Excel, Ferramentas de BI Conhecimento de Google Tag Manager, HTML, JavaScript.
Desejável conhecimento de Adobe Targuet Experiência na implementação de ferramentas de mídia como Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, entre outras; Forte mentalidade analítica e orientada a dados, com habilidades para identificar oportunidades e otimizações de conversão; Capacidade de transformar insights analíticos em ações estratégicas, explicando com clareza os resultados para equipes de negócios e lideranças sêniores; Excelente comunicação e habilidades de persuasão, com a capacidade de traduzir conceitos técnicos para o contexto de negócio de forma clara e objetiva; /n Análise de dados e comportamento do usuários com o uso de ferramentas como Google Analytics e Firebase para monitorar o comportamento dos usuários, identificando gargalos que impactam conversões.
Necessário conhecimento em relatórios e segmentação de dados.
Mapeamento da jornada do usuário como análise da jornada do cliente desde a primeira interação até a conversão, buscando otimizar cada etapa em colaboração com áreas como Produto, Mídia, B.I., Growth e Marketing.
Interpretação de relatórios e resultados com a capacidade de interpretar métricas e gerar insights focados na otimização do funil de conversão (CRO), incluindo a condução de análises e testes A/B.
Conhecimento em Google Tag Manager, experiência na implementação de eventos personalizados, gerenciamento de tags e rastreamento de interações dos usuários, além de configuração de metas e acompanhamento de conversões.