Especialista De Marketing

Detalhes da Vaga

O que buscamos:Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Sólida experiência em marketing digital, com foco em gestão de campanhas em plataformas como Google Ads, Meta (Facebook e Instagram), LinkedIn e YouTube.Habilidade em análise de métricas e uso de ferramentas avançadas para mensurar e otimizar resultados.Conhecimento avançado nas ferramentas: Google Ads; Google Analytics; Google AdManager; HubSpot; Customer.io.Automação no WhatsApp (Take Blip).Perfil analítico e orientado a dados.Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplas campanhas simultaneamente.Comunicação eficaz para articular ideias, resultados e planos de ação.Desejável/Diferencial:Vivência no setor de transporte, logística ou em gestão de mídia digital em clientes ou agências de publicidade.Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas, como Marketing Digital, Data Analytics ou Gestão de Projetos.Experiência com campanhas de ativação de canais para parceiros estratégicos.Conhecimento em estratégias de retenção e remarketing.Participação em projetos de monetização, como Clube de Compras.A pessoa será responsável por planejar, gerenciar e otimizar campanhas digitais de alta performance, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
Procuramos por forte capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights que direcionem a estratégia de marketing digital, além de domínio de ferramentas e habilidade em colaborar com equipes internas e parceiros estratégicos.No dia a dia, você vai:Atuar no modelo híbrido, sendo 3 dias em nosso escritório e os outros 2 em sua casa;Desenvolver, executar e gerenciar campanhas de mídia digital em canais próprios e plataformas externas, como Google Ads, Meta (Facebook e Instagram), LinkedIn e YouTube.Criar estratégias de segmentação e personalização para maximizar resultados e alcançar os KPIs definidos.Monitorar continuamente o desempenho das campanhas e realizar ajustes para garantir alta performance.Coletar, interpretar e analisar dados de desempenho das campanhas utilizando ferramentas como Google Analytics, Power B.I, HubSpot e Customer.io.Produzir relatórios com insights acionáveis para apoiar a tomada de decisão e otimização das estratégias de marketing.Gerenciar campanhas e automações de marketing em plataformas como Google AdManager, HubSpot e Customer.io.Implementar e acompanhar automações de jornada conversacional no WhatsApp utilizando ferramentas como Take Blip.Participar no desenvolvimento de projetos digitais que ampliem a geração de receita por meio da monetização da audiência.Gerir campanhas patrocinadas e ações de mensageria transacional.Manter parcerias estratégicas que conectem marcas externas ao ecossistema TruckPad.Acompanhar métricas de engajamento e conversão, ajustando estratégias conforme necessário.Identificar e implementar melhorias contínuas com base em análises detalhadas de dados de campanhas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aux. De Marketing - Avaré

**DESCRIÇÃO DA VAGA**: Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenci...


Sumirê - São Paulo

Publicado 4 days ago

Promotora De Maquiagem

Oportunidade de emprego em uma empresa no ramo de perfumaria, na cidade de Ribeirão Preto. Atividades: Atuar com vendas de maquiagem; Apresentar e demonstrar...


Ribeirão Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Marketing

*Descrição da Vaga* *Atribuições: *Atuar na função de marketing 360; Gestão e alimentação de redes sociais (imagem e conteúdo);Elaboração de materiais para r...


Vibe Açai Industria E Comercio De Alimentos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Trade Marketing Latam

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? **Formação/Escolaridade**: Superior completo. **Informática**: Pacote Office Avançado. **Idiomas**: Espanhol fluente. Disponibilidad...


Sylvamo - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T12:54:29.674Z