Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Paulo Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiência comprovada em marketing, com foco em Go-to-Market e gestão de campanhas.Habilidade para criar estratégias de marketing orientadas para resultados e executá-las com eficácia.Experiência em gerenciamento de campanhas multicanais e análise de desempenho.Bons conhecimentos em construção de apresentações executivasForte capacidade analítica;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Conhecimento em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, plataformas de automação de marketing e CRM.Proficiência em Excel, Thinkcell, SQL, Tableau, Power Point. Uso de ferramentas de Business Intelligence;Capacidade de aprendizado constante uma vez que estamos em constante evolução tecnológicaBoa capacidade de organização para lidar com múltiplas atividadesÉ diferencial: Experiência com Telecom como diferencialO que te espera no dia a dia:Desenvolver e executar estratégias de Go-to-Market para novos produtos, serviços e atualizações de mercado.Planejar, criar e gerenciar campanhas de marketing integradas que englobem canais digitais, offline, redes sociais, e-mail marketing, entre outros.Analisar e entender o mercado, concorrência e público-alvo para posicionar os produtos de forma eficaz.Colaborar com equipes internas, como produto, vendas e comunicação, para garantir a coerência da mensagem e a execução bem-sucedida das campanhas.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados.Desenvolver materiais de marketing e de suporte à vendas, incluindo apresentações, folhetos e conteúdo digital.Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades e tendências que possam influenciar as estratégias de marketing.