Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Marketing I

Detalhes da Vaga

Descrição:Requisitos:Superior em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou áreas relacionadas.Experiência em marketing de produto voltada para o mercado de meios de pagamentos ou serviços financeiros.Fluência em inglês.Pacote Office Avançado.Responsabilidades:Realizar comunicação relacionada aos nossos produtos entre as principais áreas de negócio da empresa, trazendo clareza à proposta de valor dos produtos.Capacitar o time de vendas.Produzir e manter materiais de apoio, como decks, guides e vídeos.Produzir conteúdo e executar treinamentos sobre produtos, features e atualizações. Acompanhar e comunicar o roadmap do produto.Realizar pesquisas relacionadas a produtos e clientes.Realizar análise de mercado e da concorrência, mantendo-se atualizado das tendências.Planejar e implementar estratégia de lançamento de novos produtos e novas features.Planejar e implementar o modelo de oferta de cada produto, assim como oportunidades de cross-sell e upsell, com o time de Produtos.Construir e manter estreito relacionamento com o time de produtos e vendas.Apoiar na gestão de orçamento da área.Construir e manter relacionamentos com fornecedores, como agências e produtoras de conteúdo.Colaborar com equipes internas para garantir que os objetivos de Marketing estejam alinhados com os objetivos gerais da empresa.Negociar contratos com fornecedores e garantir que todos os serviços contratados sejam entregues conforme o acordado.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:17:26.702Z