Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história?
Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
/n Superior em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou áreas relacionadas.
Experiência em marketing de produto voltada para o mercado de meios de pagamentos ou serviços financeiros.
Fluência em inglês.
Pacote Office Avançado.
/n Realizar a comunicação entre os nossos produtos Web, E-commerce Brasil e crossborder, trazendo clareza à proposta de valor dos produtos.
Capacitar o time de vendas.
Realizar a produção e manutenção de materiais de apoio, como decks, guides e vídeos.
Realizar a produção de conteúdo e execução de treinamentos sobre produtos, features e atualizações.Acompanhar e comunicar o roadmap do produto.
Realizar pesquisas relacionadas a produtos e clientes.
Realizar análise de Mercado e da Concorrência, assim como manter-se atualizado das tendências.
Planejar e implementar estratégia de lançamento de novos produtos e novas features Planejar e implementar o modelo de oferta de cada produto, assim como oportunidades de crossell e upsell, com o time de Produtos.
Construir e manter estreito relacionamento com o time de produtos e vendas.
Apoiar na gestão de orçamento da área.
Construir e manter relacionamentos com fornecedores, como agências e produtoras de conteúdo.
Colaborar com equipes internas para garantir que os objetivos de Marketing estejam alinhados com os objetivos gerais da empresa.
Negociar contratos com fornecedores e garantir que todos os serviços contratados sejam entregues conforme o acordado.