Especialista De Marketing (Produtos) - Pmo

Detalhes da Vaga

Conhecimento do mercado da construção civil desejável; Ter atuado em projetos complexos que envolvam toda a companhia, como redesign de embalagens, projetos com investimento, M&A ou outros relacionados a marketing ou estratégia da companhia; Ter atuado previamente em áreas de produto, projeto e/ou inteligência de mercado; Ensino superior completo em Marketing ou Engenharia; Experiência em condução de projetos com equipes multifuncionais; Experiência com a metodologia Stage-Gate; Conhecimento em ferramentas do pacote office (Excel e Power BI avançado);  Desejável conhecimento em estruturação de planos de negócios; Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, como MS Project;  Perfil analítico, organizado, e capaz de estrutura cenários e direcionar as ações pertinentes; Trabalhar com autonomia e com iniciativa de solução de problemas com as áreas; Trabalho em equipe, dinamismo e liderança por influência; Fácil adaptação a mudanças; Resolução de Problemas; Gestão de Conflitos; Visão sistêmica; Foco no cliente.
·        Gestão de projetos estratégicos: gerenciar stakeholders chaves, seguir a metodologia de execução de projetos e ser o responsável pelas formalizações e passagens oficias de gates, bem como, garantir a aderência do cronograma; Ser o PMO dos projetos de produto e/ou projetos estratégicos da área de marketing, acompanhando prazos, métricas financeiras e entregas dos projetos; Responsável pela coordenação da reunião de governança de NPD (New Product Development) e pela reunião de apresentação de resultados dos projetos; Monitorar o mercado, com um olhar ativo para concorrentes, tendências e estratégias de posicionamento para captar novas ideias e provocar a área de marketing de produto e P&D; Captar e gerenciar o funil de ideias e selecionais as de maior potencial para virarem projetos; Relacionar-se com fornecedores estratégicos e stakeholders chaves para acompanhamento de mercado; Participar de feiras, associações e eventos do segmento; Atuar proativamente com todas as áreas da companhia sendo um facilitador e engajando as áreas para que se sintam parte e atendam o cronograma buscando criar uma cultura de projetos integrada; Ministrar treinamentos sobre o processo de NPD; Identificar gargalos em projetos e gaps de alocação de recursos, bem como, propor melhoria em processo, reportes e controles gerenciais; Realizar acompanhamento de indicadores de pós lançamento dos produtos sinalizando necessidade de revisão da estratégia e/ou ajustes de posicionamento; Ser responsável por conduzir e entender as pesquisas mais relevantes para a área de marketing, elaborando os briefings e assegurando os devidos call to actions com base nas análises dos resultados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Digital Marketing Sênior

**Sobre a Chiper** A Chiper é uma startup de tecnologia presente na Colômbia, México e no Brasil. A plataforma oferece produtos de consumo em massa a preços...


Chiper - São Paulo

Publicado 2 days ago

Colgate- Promotor Alimentar Itapecerica Da Serra

**Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! ** ****Buscamos talentos para atuar como **Promoto**r de ...


Pop Trade - São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente De Marketing E Mídias Sociais

Formado(a) ou Cursando Design Gráfico ou Marketing Digital; Conhecimento intermediário em Marketing Digital (funil de vendas, jornada, produto, marca, veícul...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente De Marketing E Comunicação I

Responsável pela comunicação e constante acompanhamento dos diversos canais de comunicação Desenvolver e implementar ações de Marketing, incluindo campanhas ...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T12:11:16.595Z