Especialista De Marketing (Produtos) - Pmo

Detalhes da Vaga

Conhecimento do mercado da construção civil desejável;Ter atuado em projetos complexos que envolvam toda a companhia, como redesign de embalagens, projetos com investimento, M&A ou outros relacionados a marketing ou estratégia da companhia;Ter atuado previamente em áreas de produto, projeto e/ou inteligência de mercado;Ensino superior completo em Marketing ou Engenharia;Experiência em condução de projetos com equipes multifuncionais;Experiência com a metodologia Stage-Gate;Conhecimento em ferramentas do pacote office (Excel e Power BI avançado); Desejável conhecimento em estruturação de planos de negócios;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, como MS Project; Perfil analítico, organizado, e capaz de estrutura cenários e direcionar as ações pertinentes;Trabalhar com autonomia e com iniciativa de solução de problemas com as áreas;Trabalho em equipe, dinamismo e liderança por influência;Fácil adaptação a mudanças;Resolução de Problemas;Gestão de Conflitos;Visão sistêmica;Foco no cliente.·       Gestão de projetos estratégicos: gerenciar stakeholders chaves, seguir a metodologia de execução de projetos e ser o responsável pelas formalizações e passagens oficias de gates, bem como, garantir a aderência do cronograma;Ser o PMO dos projetos de produto e/ou projetos estratégicos da área de marketing, acompanhando prazos, métricas financeiras e entregas dos projetos;Responsável pela coordenação da reunião de governança de NPD (New Product Development) e pela reunião de apresentação de resultados dos projetos;Monitorar o mercado, com um olhar ativo para concorrentes, tendências e estratégias de posicionamento para captar novas ideias e provocar a área de marketing de produto e P&D;Captar e gerenciar o funil de ideias e selecionais as de maior potencial para virarem projetos;Relacionar-se com fornecedores estratégicos e stakeholders chaves para acompanhamento de mercado;Participar de feiras, associações e eventos do segmento;Atuar proativamente com todas as áreas da companhia sendo um facilitador e engajando as áreas para que se sintam parte e atendam o cronograma buscando criar uma cultura de projetos integrada;Ministrar treinamentos sobre o processo de NPD;Identificar gargalos em projetos e gaps de alocação de recursos, bem como, propor melhoria em processo, reportes e controles gerenciais;Realizar acompanhamento de indicadores de pós lançamento dos produtos sinalizando necessidade de revisão da estratégia e/ou ajustes de posicionamento;Ser responsável por conduzir e entender as pesquisas mais relevantes para a área de marketing, elaborando os briefings e assegurando os devidos call to actions com base nas análises dos resultados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo nas áreas de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing.Inglês avançado. Difer...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador Marketing

Elaborar, coordenar e acompanhar os planos de marketing. Estudar o comportamento do shopper e do consumidor, com a finalidade do desenvolvimento das marcas e...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista Marketing Digital

Apoiar estrategicamente e implementação de campanhas internas e externas; Planejamento, criação e de conteúdo digital (como artigos e ebooks); Realizar estra...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Social Mídia

Estamos em busca de um talentoso profissional para se juntar à nossa equipe como Social Media. Se você é apaixonado por mídias sociais, tem criatividade e ha...


Principalbet - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T06:11:48.766Z