Nosso nome é Warren, um nome de pessoa, porque acreditamos em uma relação genuína e humanizada com os investimentos e com os objetivos dos nossos clientes.
Isso nos permite realizar sonhos e mudar a forma como os brasileiros investem.
Com tecnologia, estamos revolucionando o mercado financeiro do nosso país e desafiando o modelo antiquado de uma indústria cheia de conflito de interesses.
Ousado, né?
Mas nossos Warriors são experts em jogar em time para vencer desafios.
Quer fazer parte deste time também?
Conheça nossas vagas!
Saiba mais sobre a nossa cultura em https://carreiras.warren.com.br /n Superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Administração e afins.
Habilidade com plataformas digitais de mídias sociais.
Bom senso estético e habilidade em comunicar e escrever ideias e roteiros de forma clara e objetiva.
Alta capacidade analítica.
Foco em resultado.
Proatividade e autonomia para lidar com várias frentes do dia a dia.
Pensamento criativo e visão estratégica.
Atitude positiva e proativa.
Diferencial: Experiência no mercado financeiro.
Inglês fluente.
/n Desenvolver roteiros e criar textos sobre mercado financeiro/investimentos, alinhados às personas dos clientes, com excelência técnica de texto; Criar conteúdo para envio de e-mail, alinhados à estratégia de CRM, especificamente na pós ativação; Aplicar boas práticas jornalísticas na produção de conteúdo digital; Planejar a comunicação da marca e de conteúdo (on e offline) nos territórios vinculados à diretoria; Interpretar com precisão briefings complexos e ser antenado às novas tendências; Garantir uma presença contínua, qualificada e alinhada nos principais veículos de comunicação do mercado financeiro e junto aos nossos públicos-alvo; Mitigar crises de imagem e gerenciar riscos, assegurando uma comunicação eficaz em momentos críticos; Garantir o uso eficiente dos recursos investidos e a escolha estratégica de canais, monitorando em tempo real e implementando melhorias contínuas nas campanhas; Aplicar a inteligência de mercado em formatos de conteúdo que aumentem o reconhecimento da marca e atraiam novos clientes; Pesquisar e analisar o mercado, através de fontes externas, visando identificar necessidades de aplicação, especificando público alvo e objetivando o posicionamento do produto.