Ensino superior em andamento ou completo em áreas relacionadas à comunicação (Publicidade e Propaganda, Marketing e afins);
Experiência mínima de 01 ano na função de especialista de marketing;
Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Conhecer os conceitos básicos de marketing;
Saber como planejar e ter a capacidade de gerenciar o tempo;
Ser criativo e alinhado às tendências;
Ter habilidades de boas apresentações;
Saber como planejar, criar e implementar uma estratégia de marketing;
Compreender as principais ferramentas de medição disponíveis;
Boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.
1.
Participar de reuniões de suporte as unidades da rede Oral Unic, no que tange as situações de marketing;
2.
Interlocução entre as unidades maduras e as agências homologadas;
3.
Acompanhar os indicadores de performance de Marketing das unidades da rede Oral Unic, através das análises e dos resultados dos estudos realizados;
4.
Identificar e propor oportunidades de melhoria no planejamento, concepção e implementação das estratégias de Marketing nos planos de mídia mensal das unidades da rede Oral Unic;
5.
Monitorar as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa.
6.
Avaliar junto aos franqueados as necessidades do mercado consumidor local de cada unidade e auxiliá-los a entender como e onde adquirir conhecimento sobre tendências e demandas de consumo regionais;
7.
Definir junto as agências homologadas o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores e metas estipuladas para o período através do controle do orçamento destinado para essas ações junto as respectivas agências;
8.
Trabalhar em estreita colaboração junto com o time de Operações, franqueados e as agências homologadas regionais com campanhas de marketing efetivas (on e off-line) para alcançar os objetivos de negócios através de campanhas bem-sucedidas;
9.
Elaborar apresentações e relatórios das unidades atendidas mensalmente.
10.
Realizar reuniões semanais de acompanhamento das agências homologadas;