Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n - Graduação completa em Administração de Empresas ou áreas afins; - Experiência nas atividades descritas; - Domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook); - Inglês Intermediário será um diferencial; - Experiência com mercado de moda e varejo será um diferencial.
/n * Garantir a operação do processo de sell in: cadastros de catálogos de coleções, apresentações de sell in relacionadas a produto e merchandising e alinhamentos entre Planejamento, Sourcing e Merchandising; * Apoiar no planejamento da coleção com proposta de estrutura e participação por subcategorias; * Apoiar revisões e edições de coleções com dados pertinentes relacionados a performance de produtos; * Acompanhamento diário dos resultados e rankings de sell in; * Atuar na precificação de produtos, avaliando concorrência, históricos, custos e mark up médio da marca; * Organizar e liderar shootings de produto para lançamentos de sell in (B2B); * Acompanhar a produção dos produtos de ativações principais junto ao time de Sourcing, garantindo o faturamento das coleções no período correto; * Analisar compras das lojas próprias e-commerce da marca.