.Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo& Co pode ser o lugar certo para você!Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada. RUMO A 2154!Responsabilidades e atribuições: * Garantir a operação do processo de sell in: cadastros de catálogos de coleções, apresentações de sell in relacionadas a produto e merchandising e alinhamentos entre Planejamento, Sourcing e Merchandising; * Apoiar no planejamento da coleção com proposta de estrutura e participação por subcategorias; * Apoiar revisõese edições de coleções com dados pertinentes relacionados a performance de produtos; * Acompanhamento diário dos resultados e rankings de sell in; * Atuar na precificação de produtos, avaliando concorrência, históricos, custos e mark up médio da marca; * Organizar e liderar shootings de produto para lançamentos de sell in (B2B); * Acompanhar a produção dos produtos de ativações principais junto ao time de Sourcing, garantindo ofaturamento das coleções no período correto; * Analisar compras das lojas próprias e-commerce da marca.Requisitos e qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas ou áreas afins; Experiência nasatividades descritas; Domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook); Inglês Intermediário será um diferencial; Experiência commercado de moda e varejo será um diferencial.Informações adicionais: Vaga em modelo de trabalho presencial na cidade de Campo Bom/RS