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Detalhes da Vaga

Workplace: São Paulo - SPOportunidade para atuar como Especialista de Mídia e Marketing na GUD Energia (JV Auren e Vivo). Estamos em busca de um profissional especialista em mídias e marketing digital, com conhecimento e experiência na aplicação da metodologia growth, para nos ajudar a alcançar os objetivos de awareness, geração de leads qualificados e aquisição. Este profissional será responsável por propor, implementar e mensurar o planejamento de marketing digital, com foco em otimizar e melhorar continuamente os indicadores de mídia paga.Responsabilidades:Forte capacidade analítica para avaliar e otimizar a experiência completa do cliente na jornada, em vários canais e pontos de contato.Garantir o trackeamento da jornada do cliente para mensurar dados da jornada, identificar oportunidades, e implementar planos de ação que promovam melhorias contínuas no tráfego do site, geração de leads qualificados para o time comercial e aquisição de clientes.Criatividade para desenvolver o plano de mídia em canais diversificados, aderentes ao público target, como Google e Meta Ads, LinkedIn, e-mail marketing, e outros, e elaborar briefings assertivos para a agência, buscando melhorar continuamente CTR e qualificação dos leads gerados.Conhecimento comprovado nos gerenciadores de anúncios para criação e otimização de campanhas de Meta Ads, Google Ads, YouTube, LinkedIn.Propor melhorias contínuas na estratégia de aquisição: digital, trade, eventos, mídias e outros formatos, com objetivo de educar, atrair, engajar, gerar intenção de compra e leads para a equipe comercial B2B.Instrumentar pontos de conversão e gerenciar o funil de oportunidades no CRM, desde a geração até a conversão do lead, buscando continuamente a otimização dos resultados através de experimentos e melhorias contínuas.Domínio de ferramentas e técnicas de SEO, mídias pagas e automações no CRM.Conhecimento comprovado em automações no CRM para fluxos automatizados de geração de leads, disparo de e-mail marketing, etc.Realizar análises de dados aprofundadas para informar decisões estratégicas. Acompanhar e reportar ao gestor os dados de marketing e dados de negócios, com indicadores como: CPM, CTR, CPL, CPC, CAC, ROAS.Preparar relatórios periódicos de desempenho incluindo dados de marketing e de negócios, como CPL, CAC, ROI e ROAS e apresentar recomendações para otimização das estratégias de marketing.Identificar tendências e percepções e otimizar gastos e desempenho com base nas percepções.Apresentar estratégias de crescimento novas e criativas.Gerar reports semanais para a diretoria apresentando o planejamento mensal de mídia e resultados semanais obtidos em cada iniciativa, assim como todos os indicadores de negócios.Requisitos:Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou área relacionada.Experiência sólida em marketing digital, incluindo planejamento, execução e análise de campanhas.Proficiência em implementar e gerenciar os principais indicadores de marketing e de negócios (CAC, ROI, ROAS).Adaptabilidade e habilidade de trabalhar eficazmente em um ambiente dinâmico e em constante mudança.Organização para realização das tarefas e cumprimento de prazos.Forte habilidade analítica e pensamento orientado a dados.Habilidade em realizar apresentações e reportar o planejamento e resultados da área para a diretora.Habilidade em se comunicar com times pares e mobilizá-los para os objetivos de negócios da GUD.Habilidade de trabalhar em conjunto com agência para desenvolvimento dos criativos.Proficiência em plataformas de mídias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, etc.).Conhecimento profundo nas plataformas de gerenciador de anúncios (Google, Meta, LinkedIn, YouTube).Experiência comprovada no planejamento e execução do plano de mídia (otimização de palavras-chave, remarketing, otimização da segmentação de audiências, etc.).Experiência comprovada em criar automações de marketing no CRM, garantindo a nutrição da base de leads e oportunidades.Proficiência nas ferramentas de análise de marketing digital e web analytics (Google Analytics, SEMrush, etc.).Trackeamento da jornada do cliente - configuração de eventos de conversão no site e outros canais para análise e melhorias contínuas na conversão.A soma da nossa energia com a sua é capaz de transformar o mundo.Somos a Auren, uma das maiores plataformas de geração e comercialização de energia renovável do Brasil. Agir com ética, cuidar da vida e segurança das nossas pessoas e ter um olhar para sustentabilidade está em tudo o que fazemos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T04:08:17.297Z