Com 49 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 690 escolas em todo o território nacional.
Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente.
Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
O CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistou por mais de 30 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising.
Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição.
É centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
Requisitos:
Ter atuado em mídias Digitais
Ter atuado em TV, rádio, revista entre outros.
Experiência sólida em planejamento e operacionalização de mídia junto às agências.
Experiência em Google Adwords, Analytics e Facebook Business Manager.
Domínio sobre as redes sociais e canais de comunicação.
Gostar de analisar números e estudar o comportamento / jornada do consumidor.
Excel avançado.
Responsabilidades:
Desenvolver, acompanhar e apresentar os resultados dos planos de mídia de divulgação dos produtos e serviços do franqueador e seus franqueados, junto a agência de marketing, em mídias off e online (TV, rádios, OOHs, redes sociais e outros meios de divulgação necessários).
Atribuições:
Gestão da performance off e online de uma rede de franquias do segmento de educação, interagindo com o time interno, parceiros e agências de publicidade.
Identificar as necessidades e oportunidades de audiências, estudar o comportamento dos consumidores e suas influências, análise de concorrentes e tendências.
Atendimento entre cliente interno (escolas) e agência para elaboração das campanhas e planos regionais.
Planejar e desenvolver planos de mídia e estratégias das campanhas da marca (mensal e anual) junto a agência.
Planejamento de mídia, performance online e gestão de campanhas no Google Adwords, Business Manager, LinkedIn.
Acompanhar todas as alterações e aprovações das campanhas alinhando com os objetivos do briefing apresentado.
Desenvolver e analisar dashboards e relatórios de acompanhamento, identificando oportunidades de novos negócios no mercado de mídia (on e offline).
Controle diário e mensal dos leads e budget de mídia / performance da verba investida.
Interação com as áreas internas da empresa Comercial, Business Intelligence (BI), Financeiro e Controladoria.
Controle de budget financeiro e gerencial.
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