Com 49 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 690 escolas em todo o território nacional.Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente.Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.O CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistou por mais de 30 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising.Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição.É centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).Requisitos:Ter atuado em mídias DigitaisTer atuado em TV, rádio, revista entre outros.Experiência sólida em planejamento e operacionalização de mídia junto às agências.Experiência em Google Adwords, Analytics e Facebook Business Manager.Domínio sobre as redes sociais e canais de comunicação.Gostar de analisar números e estudar o comportamento / jornada do consumidor.Excel avançado.Responsabilidades:Desenvolver, acompanhar e apresentar os resultados dos planos de mídia de divulgação dos produtos e serviços do franqueador e seus franqueados, junto a agência de marketing, em mídias off e online (TV, rádios, OOHs, redes sociais e outros meios de divulgação necessários).Atribuições:Gestão da performance off e online de uma rede de franquias do segmento de educação, interagindo com o time interno, parceiros e agências de publicidade.Identificar as necessidades e oportunidades de audiências, estudar o comportamento dos consumidores e suas influências, análise de concorrentes e tendências.Atendimento entre cliente interno (escolas) e agência para elaboração das campanhas e planos regionais.Planejar e desenvolver planos de mídia e estratégias das campanhas da marca (mensal e anual) junto a agência.Planejamento de mídia, performance online e gestão de campanhas no Google Adwords, Business Manager, LinkedIn.Acompanhar todas as alterações e aprovações das campanhas alinhando com os objetivos do briefing apresentado.Desenvolver e analisar dashboards e relatórios de acompanhamento, identificando oportunidades de novos negócios no mercado de mídia (on e offline).Controle diário e mensal dos leads e budget de mídia / performance da verba investida.Interação com as áreas internas da empresa Comercial, Business Intelligence (BI), Financeiro e Controladoria.Controle de budget financeiro e gerencial.#J-18808-Ljbffr