Ter atuado em mídias DigitaisTer atuado em TV, rádio, revista entre outros.Experiência sólida em planejamento e operacionalização de mídia junto às agências.Experiência em Google Adwords, Analytics e Facebook Business Manager. Domínio sobre as redes sociais e canais de comunicação. Gostar de analisar números e estudar o comportamento/jornada do consumidor.Excel avançado. Responsabilidade:Desenvolver, acompanhar e apresentar os resultados dos planos de mídia de divulgação dos produtos e serviços do franqueador e seus franqueados, junto a agência de marketing, em mídias off e online (TV, rádios, OOHs, redes sociais e outros meios de divulgação necessários). Atribuição:Gestão da performance off e online de uma rede de franquias do segmento de educação, interagindo com o time interno, parceiros e agências de publicidade. Identificar as necessidades e oportunidades de audiências, estudar o comportamento dos consumidores e suas influências, análise de concorrentes e tendências. Atendimento entre cliente interno (escolas) e agência para elaboração das campanhas e planos regionais. Planejar e desenvolver planos de mídia e estratégias das campanhas da marca (mensal e anual) junto a agência. Planejamento de mídia, performance online e gestão de campanhas no Google Adwords, Business Manager, LinkedIn. Acompanhar todas as alterações e aprovações das campanhas alinhando com os objetivos do briefing apresentado. Desenvolver e analisar dashboards e relatórios de acompanhamento, identificando oportunidades de novos negócios no mercado de mídia (on e offline). Controle diário e mensal dos leads e budget de mídia/performance da verba investida. Interação com as áreas internas da empresa = Comercial, Business Intelligence (BI), Financeiro e Controladoria.Controle de budget financeiro e gerencial.