A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador e Manaus e nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos em nossas fábricas e comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas.
Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio de Salvador e a Linha 17 do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n Graduação Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
Inglês avançado (falar, ler escrever); Pacote office; Conhecimento avançado nos principais players de mídia (Google Ads e Gerenciador de Anúncios do Facebook, Tik Tok); Conhecimento em Mídia Programática: DMP, DSP, Ad Exchange, Trading Desk; Conhecimento em web analytics: uso do Google Analytics, FB e Tik tok para criação e análise de dashboards; Diferencial: conhecimento e experiência em operação de mídia para aplicativo (instalação, engajamento, retenção) e ferramentas como adjust/appsflyer e consoles.
/n Executar e planejar mídia online com viés de performance; Executar as rotinas diárias de gestão de campanha, acompanhamento, controle de verba e otimização em diversos veículos de mídia; Otimizar campanhas de acordo com os KPIs e objetivos de negócio; Monitorar e analisar resultados de ferramentas terceiras; Desenvolver e acompanhar briefings para criativos de mídia; Fazer interface com os players de mídia para captação de oportunidades aplicáveis a curto, médio e longo prazo; Fazer interface com o time de Produtos e outras áreas do Marketing para entendimento e atuação nas necessidades de negócio; Fazer Interface com o time de Analytics para aprofundamento das análises dos resultados de campanhas, oportunidades de otimização, descoberta de novos públicos, configurações de floodlights/pixels; Realizar testes para comprovar hipóteses de melhorias em campanhas; Desenvolver relatórios e análises para os clientes internos e comitê executivo; Fazer interface com financeiro (organização de notas fiscais, conferência e alinhamento);