Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 7 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 7 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Mídias Pagas

Detalhes da Vaga

Job descriptionApostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha transformAR o seu futuro!Estamos em busca de um Especialista de Mídias Pagas para integrar a equipe da CentralAr.com. Este profissional deve ser alguém com capacidade de tomar decisões autônomas, alinhadas às diretrizes comunicacionais e estratégicas da empresa, assegurando uma forte presença digital e uma projeção positiva da nossa marca nas mídias.Então, se você tem é criativo, resolutivo e tem autonomia na organização e realização das tarefas essa vaga é para você!Main responsibilitiesDe maneira geral, você terá como responsabilidades:Acompanhar e otimizar campanhas de mídias digitais;Desenvolver estratégias inovadoras, que tragam resultados expressivos;Analisar criticamente campanhas e resultados;Gerenciar parceiros operacionais;Monitorar desempenho e orçamento;No seu dia a dia você terá como atividades:Acompanhar e reportar diariamente mídias;Analisar resultados (tráfego, conversão, navegabilidade, receita);Criar e executar planos de ação para mídias pagas;Manter relacionamento e negociação com agências e fornecedores, orientando-se pela política de compras atual;Elaborar relatórios de audiência de produtos;Selecionar e promover ofertas de divulgação;Monitorar concorrentes (buscadores e sites);Preencher o MOG (Modelo Operacional de Gestão);Planejar mensalmente ações (Plano Macro);Explorar novas oportunidades de mídia (cashback, climatempo, etc.);Automatizar e-mail marketing e sms marketing.Requirements and skillsSe você tem:Forte visão analítica de mídias e investimentos;Conhecimento intermediário de Excel;Domínio das ferramentas Google (Analytics, Looker Studio, Google Tag Manager, Merchant Center);Domínio das ferramentas Meta (Business Suite, Gerenciador de Negócios, Gerenciador de Anúncios e Gerenciador de Eventos);Sólidos conhecimentos em Marketing Digital;Capacidade de trabalhar de forma metódica, criativa, analítica e organizada;Noções de CRM.Valorizamos também se você:Conhecimento em ferramentas de BI (QlikView);Habilidade em negociação com terceiros;Formação superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo.Additional informationLocal de trabalho: Araçatuba-SP.Modelo: Presencial.Rotina: Segunda a sexta-feira das 07:42-18:00 (1:30 de almoço).Remuneração: Contrato CLT + Ticket Refeição + PPR Anual + Plano de Saúde Coparticipação.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T12:18:24.214Z