Somos a primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium do Brasil e possuímos uma expertise que leva aos nossos clientes a máxima excelência em atendimento.
Um trabalho que começou em 2002 e desde então tem acelerado o mercado e as pistas de todo o país, ganhando destaque nos mais diversos setores do automobilismo.
Em 18 anos de história unimos determinação à liberdade de traçar novos caminhos.
Estamos prontos para criar experiências transformadoras e proporcionar os melhores momentos da jornada de nosso cliente.
A credibilidade e a excelência do Grupo são reconhecidas em todas as suas unidades: São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília e Goiânia.
Atualmente representamos 6 marcas: Audi, BMW, BMW Motorrad, MINI e Porsche.
/n Ensino superior ou tecnólogo completo/ cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Administração ou afins; Experiência na área de negócios/requisitos, mapeamento e documentação de processos; Conhecimento em Sistemas Integrados; Colaboração e habilidades de trabalho em equipe; Iniciativa e responsabilidade; Senso de urgência e capacidade de absorver e entender rapidamente tais informações; Boas habilidades de comunicação.
/n Buscamos um profissional com experiência em levantar e documentar os processos de todas as áreas da empresa, forte habilidade analítica e visão estratégica, abordagem integrada, compreendendo profundamente o negócio e atuando com os stakeholders.
Responsabilidades e atribuições Realizar o mapeamento e elaboração de fluxos dos processos de negócio.
Ser o responsável por manter documentação atualizada conforme novas solicitações e alterações.
Análises de sistemas, documentação, modelagem de processos, cenário de testes e realização do mesmo, elaboração de especificação funcional e técnica.
Identificação e entendimento dos problemas e oportunidades dos negócios.
Acompanhar continuamente as jornadas das áreas parceiras para identificar pontos de melhoria, com foco especial nas etapas de vendas, pós-vendas, rh, marketing e operações. Atuar como um ponto de ligação entre TI e Negócios para facilitar a comunicação entre as diversas equipes, assegurando que as necessidades e expectativas sejam atendidas eficientemente.