Resumo:Será responsável pelo processo de marketing para desenvolver e executar campanhas de engajamento Multicanal com profissionais de saúde (HCP).Responsabilidades:Será o especialista do ecossistema Omnichannel, fornecendo soluções e desafiando os afiliados a oferecer um melhor atendimento e transmitir a melhor experiência aos HCPs.Atuar como especialista do Ecossistema Omnichannel, composto pela Salesforce Marketing Cloud (IQVIA OCED), IQVIA CRM (OCE P), IQVIA Engage, EAM, CIAM, ON 24 e Veeva Vault, para conhecer e orientar os afiliados sobre a melhor forma possível de utilização dos recursos da plataforma.Investigar as possibilidades de integrações e recursos do ecossistema, iniciar processos para viabilização de tais integrações se necessário: OCE D/AEM, OCE D/OCE P, Webinars, outros canais, etc.Fornecer suporte aos leads Omnichannel em afiliados com insights e atualizações sobre definição de metas de campanha planejada, segmentação, canais, conteúdo e configuração de jornada para ter mais jornadas complexas e oferecer melhor experiência ao cliente.Realizar análise de Desempenho Omnichannel por campanha, afiliado, perfil HCP, canais e áreas-chave para atividades Omnichannel afiliadas.Identificar proativamente oportunidades e garantir o compartilhamento de melhores práticas dentro das afiliadas regionais e entre regionalmente para melhoria constante das campanhas e impulsionando o afiliado KPIs Omnichannel.Ser o dono do processo da região LATAM apoiando as afiliadas com o processo.Conduzir sessões de integração Omnichannel para Leads Omnichannel, partes interessadas de afiliados, agências locais, etc.Fornecer treinamento aos afiliados sobre diferentes tópicos Omnichannel.Requisitos:Mais de 4 anos de experiência em projetos de marketing digital e atendimento ao cliente.Experiência em desenvolvimento de Conteúdo Digital e com execução multicanal.Experiência em Automação de Marketing utilizando a plataforma Sales Force Marketing Cloud e sua integração com outros canais digitais (ecossistema digital de marketing).A certificação Sales Force Marketing Cloud (desejável).Experiência na indústria farmacêutica.PowerBI.Conhecimento do conceito de email marketing e automação de marketing.Fluência em Inglês e Espanhol.Local: São PauloModalidade: Híbrida#LI-CES#LI-DNP#LI-LATAM
#J-18808-Ljbffr