Realizar o Atendimento das Regionais do Varejo fazendo análises dos pedidos digitados no sistema, liberando ou devolvendo, conforme política atual vigente.
Acompanhar as CN's, analisando quais são as áreas de centralização de mercado e repassando a gerência, bem como dar suporte quando solicitado; Elaboração e estruturação das políticas comerciais em arquivos de Excel para fornecimento a força de vendas; Elaboração/manutenção dos indicadores que são utilizados diariamente pela área comercial; Análise e elaboração dos números de orçado x realizado de todos os produtos de varejo; Elaboração e programação de arquivos em Excel para alimentar o Power BI; Análise e controle de estoques para compra de matéria prima; Análise e controle de produtos acabados evitando ficar em shelf life; Fazer semanalmente o Controle de Saldo de Pedidos no SG Cocamar, analisando quais pedidos devem ser faturados, adiados ou cancelados em determinadas datas, atendendo os prazos firmados com os clientes e permitindo o atingimento das metas estabelecidas; Alterar no Portal Cocamar os cadastros dos clientes que necessitarem de atualizações de dados; Realizar a alteração de cadastro de representantes quando necessário, alterando dados no Portal Cocamar para que fique assegurado que tal representante ficará restrito a tais clientes; Fazer a transferência Unidades/Indústrias, conferindo no Portal Cocamar se o produto e o volume equivalem a solicitação realizada; Realizar a manutenção e acompanhamento de Sistema CML e Execplan junto a T.I., monitorando o status das Solicitações de Serviços de Informática abertas pelos colaboradores do departamento e cobrando as entregas nos prazos estabelecidos; Gerar o Indicador das Ocorrências Gerais do Varejo (comercial, logística, qualidade, indústria), levantando dados referentes às reclamações dos clientes e repassando o indicador para que as gerências possam analisar e tratar tais ocorrências; Realizar o monitoramento dos status de devoluções, por meio de cobrança das áreas quanto ao prazo estabelecido para a resolução das particularidades de cada ocorrência; Registrar e tratar as ocorrências no DocAction, por meio da inserção de dados no sistema, analisando as causas raízes dos problemas junto com as áreas envolvidas; Revisar e monitorar os procedimentos de devolução do Comercial Varejo, assegurando que os mesmos sejam seguidos conforme a política comercial estabelecida.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Cocamar Agroindustrial Cooperativa agroindustrial.
Ramo: Alimentos (BI)