Na Profarma Specialty, estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional, que possuam o desejo de crescer conosco.
Nossos mais de 600 colaboradores se orgulham em criar futuros mais saudáveis.
Acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante, portanto nos preocupamos em oferecer um ambiente de trabalho dinâmico, inclusivo, de proximidade, respeito e admiração mútua, em que o ser humano esteja em primeiro lugar.
Por isso, buscamos pessoas que colocam pessoas em primeiro lugar, que gostam de fazer parte da solução, que diz a verdade o quanto antes sempre, que é ousado(a) e permanece humilde, que age como comunidade e respeita a personalidade de cada um.
Nós da equipe de seleção utilizamos o banco para todas as oportunidades.
Venha unir-se conosco na responsabilidade em criar futuros mais saudáveis!
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte a gestão e a equipe de atendimento;
- Registros das interações realizadas com médicos e representantes no sistema de CRM;
- Acompanhar e analisar a operação do programa, propondo melhorias contínuas, a fim de garantir o cumprimento do escopo dos projetos, junto ao supervisor de atendimento;
- Acompanhar full time as solicitações do cliente para que possa fornecer a devolutiva o quanto antes;
- Tratativa, acompanhamento e report ao Cliente com relação ao relatório de prescrições inválidas;
- Realizar testes de URA;
- Tratar as demandas com prioridade, visando sempre o melhor atendimento ao cliente, pacientes e médicos do Programa;
- Realizar o envio de faturamento e todos os acompanhamentos necessários relacionados a IT / OT e doses de manutenção, garantindo todas as etapas até a entrega.
- Realizar a correta identificação, cadastro e transmissão de eventos adversos e situações notificáveis à equipe de Farmacovigilância, seguindo os procedimentos vigentes;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo na área da saúde Farmácia, Enfermagem ou similar;
- Facilidade em Manusear Sistemas;
- Conhecimento em Pacote Office - Nível Intermediário;
- Desejável experiência com programas de suporte a pacientes;
- Experiência no contato com médicos e no contato com representantes da indústria farmacêutica será um diferencial;
- Foco em resultado, dinamismo, boa comunicação, boa didática, bom relacionamento interpessoal e pro atividade;
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Morumbi/SP.
Horário de trabalho: 08h às 17h48.
Nossos benefícios:
- Vale transporte;
- Vale refeição ou vale alimentação;
- Assistência médica;
- Seguro de vida;
- Day off aniversário (folga para você curtir o dia do seu aniversário);
- Auxílio pandemia, enquanto estivermos em home office valor para apoiar com suas despesas;
- Telavita - sessões de atendimento psicológico online individuais;
- Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaborador(a) Profarma Specialty.