Especialista De Operaçoes - Goiânia/Go - Staff

Especialista De Operaçoes - Goiânia/Go - Staff
Empresa:

Tahto - Staff E Executivo #Vemsertahto



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Detalhes da Vaga

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!soutahto**Responsabilidades e atribuições**- Levantar e executar melhorias nas ferramentas SIG, SIMPLES e SISWEB NPS;- Levantar oportunidade no processo da Oi Atende, Matriz, PUCCA, ITO e Conceitos;- Mapear os ofensores de qualidade para identificar gaps nos processos;- Realizar focus group, para levantamento e solução de dúvidas operacionais;- Alinhar e mapear o processo de auditoria e melhoria;- Verificar as liberações de acessos nos perfis das operações;- Elaborar os materiais de apoio na operação (visão qualidade);- Abrir SOL para alteração de processos e ajustes de ferramentas;- Calibração com supervisores, monitores, auditores e agentes- Interagir com a Oi para tratar temas de Qualidade e Processos- Participar das reuniões para apresentação de resultados;- Apoiar a operação no diagnóstico dos indicadores do modelo de competição, identificando as oportunidades de melhoria e desenvolvimento dos resultados;- Acompanhar as implantações de melhorias relacionadas aos indicadores do modelo de competição, prestando apoio à solução de problemas e/ou pendências;- Acompanhar a implantação das frentes "Cuidar do Cliente", garantindo junto as equipes a aderência dos projetos;- Validar conteúdo de treinamento/processos referente a frentes "Cuidar do Cliente", identificando as oportunidades de melhoria e garantindo a eficácia no repasse das informações;- Participar dos treinamentos promovidos pela empresa, quando necessário, garantindo a eficácia do conteúdo das frentes "Cuidar do Cliente";- Validar o material das apresentações operacionais da frente "Cuidar do Cliente", sinalizando os acompanhamentos que estão sendo realizados com as áreas de apoio;- Interagir com a área de qualidade quando da necessidade de um diagnóstico direcionado as frentes "Cuidar do Cliente", apontando as visões necessárias para um diagnóstico preciso e eficácia nas ações direcionadas;- Realizar escutas para identificar oportunidades de melhoria (Erro operacional, problemas sistêmicos processuais entre outros) das frentes sob sua responsabilidade;- Apontar para as áreas de apoio as oportunidades de melhoria nos processos e ações operacionais;- Interagir com a operação (Gerentes, Supervisores e Agentes) para estimular o desenvolvimento dos resultados, Sinalizando as oportunidades identificadas nos diagnósticos realizados;- Acompanhar a implantação das oportunidades identificadas na apresentação da "Coreografia" e da frente "Porquê o telefone toca";- Acompanhar a aderência e eficácia do estudo de caso do Supervisor da "Coreografia" e levantamento de oportunidades junto aos Agentes;- Participar das reuniões das frentes "Cuidar do Cliente" e das "Coreografia";- Acompanhar o repasse do Supervisor ao time referente as mudanças de processos/reforço relacionado as frentes "Cuidar do Cliente", "Coreografia" e "Porquê o telefone toca";- Realizar o batimento das oportunidades de melhoria nas reuniões representante OI e Processo (Por que o telefone toca e Coreografia);- Interagir com os setores de Anatel, Ouvidoria e VIP para tratativa de casos críticos, acompanhando o retorno e _call back_ para o cliente e garantindo a tratativa na solução dos problemas e satisfação do cliente;- Executar demais atividades correlatas com a função.**Requisitos e qualificações**- Experiência operacional em análise de indicadores e de processos;- Desejável experiência no segmento de Call Center.- Ensino superior completo nas áreas de Administração, Comunicação, Matemática ou afins.- Conhecimento Avançado em **Pacote Office;**:- Conhecimentos Avançado em Análise de Indicadores de Processos de Qualidade;- Conhecimentos Avançado em Elaboração de Relatórios Gerenciais.**Habilidades Comportamentais**:- Organização e Planejamento;- Negociação;- Relaci


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Operaçoes - Goiânia/Go - Staff
Empresa:

Tahto - Staff E Executivo #Vemsertahto



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Analista Fiscal

A Alianzo está transformando o mercado com um ecossistema completo de soluções para que o crescimento dos nossos clientes seja escalável.Nós resolvemos todos...


Desde Alianzo - Goiás

Publicado 6 days ago

Auxiliar Contábil E Pessoal

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.300,00 - R$2.700,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De s...


Desde Platinum Contabilidade E Consultoria Ltda - Goiás

Publicado 5 days ago

Analista Fiscal

Atuar em toda rotina fiscal com o foco em assegurar a entrada de documentos fiscais atendendo os prazos internos (por meio de sistema ERP), classificação de ...


Desde Principia Consultoria Ltda - Goiás

Publicado 5 days ago

Assistente De Auditoria

Inventário Remoto de veículos seminovos;Análises de projetos ACL de baixa complexidade;Auxilia o analista de auditoria interna em trabalhos de campo;Alimenta...


Desde Grupo Saga - Goiás

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-06-03T03:10:27.203Z