As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes
para clientes em todo o mundo.
Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos
soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes.
A equipe da Amazon Logistics Brasil (AMZL) está procurando por Especialistas de
Operações Logísticas para se juntar ao time da estação de entrega de Itaitinga
- CE.
A pessoa atuará no horário das 10h00 às 22h00 em escala 4X3.
Você atuará uma de nossas estações de entrega, fornecendo liderança aos associados
e gerenciando o desempenho dos principais indicadores - Key Performance Indicators
(KPIs).
VOCÊ ASSUMIRÁ MUITAS FUNÇÕES E TRABALHARÁ EM UM AMBIENTE ALTAMENTE COLABORATIVO QUE É MAIS PRÓXIMO DE UMA START-UP DO QUE UMA GRANDE EMPRESA.
A ATITUDE ADOTADA É QUE NENHUMA IDEIA É UMA MÁ IDEIA E AS MELHORES IDEIAS SÃO AQUELAS QUE DEVEM SER TESTADAS E EXPERIMENTADAS.
VOCÊ PRECISARÁ PROSPERAR E ENTREGAR RESULTADOS EM UM AMBIENTE AMBÍGUO, RÁPIDO E DINÂMICO.
A FUNÇÃO ENVOLVE:
Posição presencial dentro da Delivery Station.
Amazon lidera operações 24-7, e
portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função, incluindo finais
de semana e feriados.
Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de
segurança em sua área de trabalho.
Liderar e treinar associados (as) para entregar o melhor serviço aos nossos
clientes.
Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes
de segurança e qualidade.
Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos
operadores.
Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar
problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho, por exemplo,
processos de readiness, 5S, segurança, treinamento.
Monitoramento do andamento das rotas, atuando de forma proativa para identificar e
corrigir desvios e adequar, com foco na superação da expectativa do cliente e no
gerenciamento dos custos de operação.
Condução de reuniões, atribuição de funções e comunicação com fornecedores
internos e externos.
Trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia (On
Time Dispatch, First Day Delivery Success) e aprimoramento do atendimento ao
cliente.
Ficar obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes
rapidamente para impulsionar as melhorias.
Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a
qualidade ou a funcionalidade principal.
Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas /
processos mais novos e coletar feedback.
Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as
operações normais do dia a dia.
Garantir que os associados tenham ferramentas
adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando
necessário.
Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em
Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.
Ensino Superior Completo
MS Office, com nível avançado em Excel (vlookup, fórmulas avançadas, tabelas
dinâmicas, macros)
Liderar pelo exemplo em todas as áreas de atuação, agindo como especialista em
todos os processos operacionais.
Orientar-se por dados com uma atitude de resolução
CAPACIDADE DE TRABALHAR PARA DIFERENTES LÍDERES:
movemos gerentes para atender às necessidades do negócio e, conforme nosso negócio
cresce, você deve se adaptar às mudanças na gestão.
Disponibilidade para trabalhar horários / turnos / áreas flexíveis, incluindo fins
de semana e feriados.
Inglês básico (leitura e escrita).