A Foresea é uma empresa focada em oferecer soluções em Perfuração Offshore, com expertise e excelência em afretamento e operação de sondas para águas ultraprofundas.
Fomos a primeira empresa do segmento no Brasil a operar uma unidade semissubmersível ancorada em lâmina d'água superior a 1.000 metros.
Com experiência, tecnologia de última geração e compromisso com a segurança e a sustentabilidade, estamos sempre inovando ao afretar e operar plataformas e navios em escala global.
QUER TRABALHAR COM A GENTE?
CONFIRA NOSSAS VAGAS E EMBARQUE CONOSCO NO DESAFIO DE ABRIR CAMINHOS PARA A ENERGIA QUE MOVIMENTA O MUNDO!
/n Ensino Superior Completo, desejável formação em Oficial de Náutica; Necessário experiência na função de Operador de DP; Conhecimento de Classe (ABS) e contratos de serviços; Disponibilidade para embarque; Inglês Avançado; Pacote Office.
Competências técnicas desejáveis: Ciências Náuticas; Arquitetura Naval; Hidrodinâmica; Legislação Marítima; Navegação; Posicionamento Dinâmico; ISM, ISPS; Meteorologia; Oceanografia.
Preferência por morar em Macaé/RJ.
/n Apoiar na supervisão das operações, documentação marítima, atividades de inspeção e vistoria naval, atendimento às normas, regulamentos, internacionais de segurança e preservação do meio ambiente saúde ocupacional; Responsável pela manutenção e disponibilidade das barreiras de segurança, atuando como guardião das barreiras do Safety Case de acordo com sua função e unidade em que atua.
Apoiar as atividades da equipe de Operações, de maneira a garantir a efetiva execução dos serviços em todos os níveis internos e externos de clientes; Cumprir com o PA pactuado com sua liderança e apoiar corporativamente no cumprimento do PA da empresa dentro dos O&M estabelecidos; Participar, quando possível, das reuniões de capitães dirigidas pelo gerente marítimo. Acompanhar os indicadores de performance e atuar preventiva e corretivamente no atendimento das metas objetivadas; Apoiar os OIM's na manutenção dos certificados de classe, marinha, aeronáutica, bandeira de modo a não deixar vencê-los.
Apoiar na manutenção do DOC e SMC da base; Quando desempenhando função de ACSO, responder em nome do CSO de modo a vetar atrasos nas comunicações emergências ou de testes para o código ISPS. Apoiar o DPA e seu substituto no que se refere ao código ISM; Acompanhar a gestão de pessoas (marítimos aquaviários regidos pelo STCW) fazendo entrevistas técnicas para contratação, promoção e verificação de acordo com os procedimentos.
Assegurar a manutenção e disponibilidade das barreiras de segurança, atuando como guardião das barreiras do Safety Case de acordo com sua função e unidade em que atua.