Buscamos por Especialista em Estratégia Digital para atuar no produto B2B com foco no cliente RH e estabelecimento em um Hub Digital.
**Requisitos**:
- Inglês avançado para reuniões de alinhamento com a França;
- Experiência de 3 a 5 anos em gestão de Mídia Digital Paga, em campanhas de awareness, consideração e conversão;
- Sólida experiência em canais pagos como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn, Bing, mídia programática, Criteo, TikTok serão diferenciais;
- Experiência em gestão de agências de marketing com foco em Mídia Digital Paga.
- Experiência em gestão de projetos desde a concepção até a conclusão;
- Capacidade de articular fluxos de trabalho complexos, com interdependências;
- Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares.
Desejável:
- Certificações em veículos de Mídia Digital Paga.
Comportamental:
- Profissional precisa ter um perfil proativo, ser questionador para definir e melhorar os processos já existentes;
- Buscamos um perfil dinâmico, comunicativo e ágil;
- Essa pessoa precisa se atualizar e querer crescer, a empresa oferece crescimento horizontal.
**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
- Definir os canais digitais pagos adequados;
- Participará de reuniões e alinhamentos com pontos focais na França, é imprescindível o inglês;
- Desenvolver táticas de compra apropriadas para cada canal (formatos, segmentação e métodos de segmentação, modelo de pagamento, tipo de leilão etc.), com foco na otimização do ROAS;
- Elaborar e implementar testes A/B conforme necessário para melhorar o desempenho;
- Coordenar a produção de ativos de publicidade digital necessários à operação de Mídia Digital Paga.
- Garantir que os recursos técnicos vinculados ao sucesso da Mídia Digital Paga sejam implementados, por exemplo, tracking, landing pages/formulários, integração com Analytics etc.;
- Documentar processos e fluxos de dados relacionados à Mídia Digital Paga;
- Colaborar com o líder de automação e orquestração de marketing para ativar Mídia Digital Paga em jornadas automatizadas e com o líder SEO para definir os esforços em torno dos mecanismos de pesquisa;
- Gerenciar as agências relacionadas às atividades de Mídia Digital Paga;
- Monitorar regularmente os KPIs, acompanhar e reportar performance, garantindo atingir os objetivos de negócios;
- Pesquisar e monitorar a atividade e o desempenho dos concorrentes, além de manter-se a par das melhores práticas do setor, tendências emergentes, canais e tecnologias.
Tipo de vaga: Tempo integral
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Experiência de 3 a 5 anos em gestão de Mídia Digital Paga ?
- Experiência em canais pagos como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn, Bing, mídia programática, Criteo, TikTok ?
- Experiência em gestão de agências de marketing com foco em Mídia Digital Paga ?
- Experiência em gestão de projetos desde a concepção até a conclusão ?
- Tem certificações em veículos de Mídia Digital Paga ?
Idioma:
- Inglês (obrigatório)