Formação em Administração, Finanças, Marketing ou área relacionada.
Experiência de no mínimo de 2 anos em parcerias estratégicas ou papel similar, preferencialmente no setor de fintechs ou e-commerce.
Fortes habilidades em persuasão e comunicação - preferencialmente com prévia visibilidade dos principais players do mercado.
Capacidade de interpretar dados e derivar insights para uma tomada de decisão sempre baseada na informação.
Familiaridade com software CRM (Hubspot, Salesforce, Pipedrive, etc).
Gestão de stakeholders.
Análise de Mercado: Mapear e pesquisar o mercado para identificar novas oportunidades de parceria monitorando tendências da indústria e replicando melhores práticas.
Desenvolvimento de Parcerias: Iniciar, negociar e assegurar parcerias estratégicas com stakeholders-chave nos setores financeiro, varejista, agências de marketing, plataformas entre outros.
Estratégia Comercial e Negociação: Desenvolver e negociar os modelos comerciais da parceria, tais como revenue-share, comercialização conjunta de produtos e campanhas de marketing por exemplo.
Integração: Conduzir o processo de integração com partes internas, como equipes de produto, tecnologia e marketing, garantindo uma colaboração eficaz.
Recomendação e geração de negócios: Incentivar recomendações do produto, demonstrações, cases de sucesso e afins com o intuito de incrementar a geração de negócios advindo de parcerias aos times comerciais.
Eventos e Conferências: Participar e organizar eventos para promover a nossa solução para potenciais parceiros estratégicos e estreitar o relacionamento com a base atual.
Revisão e Gestão: Rotineiramente revistar a saudabilidade dos acordos comerciais negociados, identificando oportunidades de geração de valor aos parceiros e a Pagaleve.