O
Grupo Petrópolis
é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional.
Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.
Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos.
Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.
Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas.
Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.
Requisitos:
Formação Acadêmica em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.
Vivência na área de patrocínios, parcerias ou gestão de eventos, preferencialmente no setor de consumo ou entretenimento.
Excelente capacidade de negociação e comunicação, habilidade analítica para avaliação de resultados, e desenvoltura para lidar com imprevistos e resolver problemas sob pressão.
Disponibilidade para Viagens frequentes, com foco em eventos e ativações que exigem presença in loco.
Capacidade de trabalhar bem em ambientes dinâmicos, mantendo a qualidade e a eficácia das entregas.
Principais Responsabilidades:
Desenvolvimento de Estratégias de Patrocínio
: Criar e executar estratégias que maximizem o impacto da marca, identificando e negociando oportunidades de patrocínio que gerem valor e estejam em linha com os objetivos e conceito da marca.
Identificação de Oportunidades
: Pesquisar o mercado e entender as tendências para encontrar eventos e iniciativas que estejam em sintonia com nosso público os objetivos da marca.
Negociação e Gestão de Parcerias:
Participar de negociações para firmar parcerias benéficas, além de gerir relacionamentos com parceiros, garantindo que todos os termos contratuais sejam atendidos e que a marca se beneficie ao máximo do patrocínio.
Avaliação de Resultados
: Monitorar o desempenho dos patrocínios por meio de métricas como reconhecimento de marca, engajamento do público e impacto nas metas.
Analisar os resultados para identificar melhoria e otimização.
Ativação e Gestão de Eventos
: Desenvolver e coordenar ativações de marca durante eventos patrocinados, garantindo que a experiência seja impactante e memorável para o público.
Coordenar com equipes de marketing, comunicação e logística para assegurar a visibilidade da marca e o sucesso da ativação.
Assegurar com times internos, agencias e parceiros que cada detalhe esteja alinhado, desde a montagem até a experiência do público durante o evento.
Gestão de Orçamento
: Controlar e gerenciar o orçamento de patrocínios, assegurando o uso eficiente dos recursos, controle de custos e a prestação de contas de todos os gastos e investimentos.
Relacionamento com Parceiros Internos e Externos
: Cultivar e manter relacionamentos com diversas áreas, incluindo marketing, comunicação, logística e parceiros de negócios.
Facilitar a cooperação e alinhar expectativas para garantir o sucesso dos patrocínios.
TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI:
Plano de saúde para colaborador e dependentes
Plano odontológico para colaborador e dependentes
Seguro de Vida
PLR
Vale Alimentação para o seu dia a dia
Refeitório na empresa
??? Programa Saber Viver: Apoio ao colaborador e familiares em frentes de saúde física e mental
??? Gympass Wellhub