Mais que uma escolha financeira, uma opção mais justa para cuidar do seu dinheiro.
Ser Sicoob é ser dona e dono, participando das decisões e dos resultados da sua cooperativa.
Você já conhece o cooperativismo financeiro?
Estamos aqui pra te contar que vale a pena conhecer esse movimento que a cada dia conquista mais brasileiros.
A ideia é simples: a união de pessoas.
Gente que não é só cliente: é dona e dono, tem voz e participação nos resultados.
E a explicação não para por aí.
Os serviços de uma instituição financeira com os benefícios de uma cooperativa O que mais importa são as pessoas.
Em busca de melhores oportunidades para todos, surge o cooperativismo.
Um movimento que, além de unir desenvolvimento econômico e social, une as pessoas.
E ele pode ser agropecuário, de consumo, infraestrutura, saúde, trabalho de produção de bens e serviços, transporte e, no caso do Sicoob, no cooperativismo financeiro.
Ser um cooperado é construir junto um mundo com mais: Cooperação Pertencimento Responsabilidade social Justiça financeira /n Formação superior completa em Administração, Economia, Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação, Estatística, Ciencia/Engenharia da Computação; Especialização em Modelagem Estatística e Machine Learning; Conhecimento prévio em Mapeamento de Processos e Projetos e Banco de Dados; Domínio em Pacote Office (Word; Power Point; Excell; Outlook) e Power BI.
/n Avaliar grandes volumes de dados para identificar padrões de comportamento de produtos, tendências de inadimplência e riscos financeiros.
Isso envolve o uso de técnicas de análise estatística e Machine Learning para criar modelos preditivos; Acompanhar e revisar regularmente o desempenho das linhas de produtos, ajustando estratégias de acordo com o comportamento do mercado e dos clientes; Usar tecnologias avançadas, como sistemas de gestão de risco e plataformas de análise de dados, para automatizar e otimizar o processo de avaliação e concessão de produtos e serviços; Desenvolver e propor estratégias para otimizar a performance comercial, considerando metas organizacionais e tendências de mercado; Criar planos de ação para corrigir desvios em relação às metas estabelecidas; Garantir a qualidade e integridade dos dados utilizados para análise e decisão; Avaliar e implementar soluções tecnológicas para apoiar a área comercial (CRM, BI, ferramentas de automação) e demais atividades correlatas.