**Seu dia típico de trabalho incluirá**:
Desenvolvimento do planejamento estratégico dos canais de aquisição pagos alinhado com a estrutura e metas estratégicas da BU;
Construção do plano de mídia detalhado com foco nas metas de alunos e CAC em conjunto com o time estratégico de marketing da BU;
Implementação das campanhas de performance dos canais de aquisição;
Realização de ações de otimização baseado em dados de indicadores como CAC, CPL, CPI e outros;
Alinhamento das campanhas e peças com o time de criação;
Report semanal de performance e plano de ação para correção de rota ou para alavancar a performance;
Garantir visão e ação estratégicas em todas as etapas do funil - do topo ao fundo - para garantir o melhor equilíbrio entre branding e performance;
Acompanhar as reuniões de resultados, orientando e auxiliando as áreas na identificação de desvios e elaboração de planos de ação;
Construir reports de performance de metas alinhadas aos drivers da companhia
**O que você precisa ter**:
Conhecimento profundo na gestão dos principais canais de aquisição pagos.
Facebook, Google e Linkedin;
Capacidade para estruturação, criação e otimização das campanhas dentro das plataformas;
Conhecimento de pixel, criação e gerenciamento de eventos dentro das ferramentas;
Gestão e construção de audiências e listas de contatos;
Experiência com processo de experimentação das ferramentas e também fora delas;
Conhecimento de SEO e ferramentas estruturais ;
Conhecimento de navegação e utilização de google analytics para medir performance e geração de audiência qualificadas para google ads;
**Consideramos um Plus se você tiver**:
Experiência com o setor educacional;
Gestão de grandes orçamentos de performance;
Conhecimento técnico de google analytics e google sheets;
Quais aspectos comportamentais são esperados?
Perfil analítico que consiga usar isso de maneira estratégica;
Bom relacionamento interpessoal para interagir com diferentes frentes de trabalho;
Senso de dono, comprometimento com resultado;