Temos a preocupação em desenhar estratégias que atendam nossas Unidades de Negócio, Parceiros e Consumidores, respeitando suas particularidades e suportando o crescimento exponencial da companhia, para que assim possamos continuar distribuindo beleza pelo mundo!
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar e controlar, junto ao time financeiro, os custos da Diretoria Logística para dar visibilidade, suportar e influenciar a tomada de decisão;
- Preparação e apresentação de materiais executivos para Diretoria Logística, Operações, Financeira e Negócios;
- Analisar os resultados financeiros e propor alternativas para o cumprimento das diretrizes orçamentárias, através da elaboração de business cases e projeções financeiras;.
Interface com todas as áreas da Diretoria Logística e com a área Financeira.
- Controle de custos para suporte na elaboração de projetos para eliminação de perdas e alavancar produtividade na operação.
- Apoio na valoração de projetos de melhorias e projeções de ganhos
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa em administração, economia, engenharias ou afins;
- Experiência na área financeira, planejamento financeiro e logística.
- Pós Graduação preferencialmente em administração, financeira ou de Operações Logísticas será um diferencial;
- Habilidade em Excel, Power Point e SAP.
- Desejável conhecimento em Google Sheets e Slides.
- Boa habilidade para construir e apresentar materiais executivos;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Gostar de trabalhar com autonomia e desafiar o status quo.
- Bom relacionamento, flexibilidade, conhecimento técnico, pró atividade
**Onde você irá trabalhar?
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Esta vaga é híbrida, você poderá atuar em nosso escritório de Curitiba-PR ou em São Paulo
- SP
**Informações adicionais**
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito?
Então vem fazer beleza com a gente!