Workplace: São Paulo - SPO time de INNO é dedicado a apoiar nossos clientes em todas as fases do processo de inovação!
Avaliamos ideias, conceitos, fórmulas, produtos e embalagens, fornecendo diagnósticos e recomendações sobre posicionamento de preço e composição de portfólio.
Acompanhamos lançamentos no mercado para sugerir ajustes, se necessário.Valorizamos a diversidade e a inclusão, construindo um ambiente plural, acolhedor e que reflita a sociedade brasileira.
Incentivamos candidaturas de pessoas de diferentes origens raciais, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, religiões e com deficiências.Se você se identifica com os valores da Ipsos, venha se juntar a nós!Nossos projetos possibilitam a construção de uma forte parceria com os clientes.
Gostamos de ser verdadeiros consultores, auxiliando-os na tomada de decisões estratégicas do negócio.
Para tanto, dentro da área de Serviço ao Cliente, precisamos de um profissional que seja o guardião dos processos, cronogramas e gestão de parceiros externos.Responsabilidades: Gerir os processos como cronograma, acionando as pessoas responsáveis caso detecte atrasos ou inconsistências.Gerir os parceiros externos, garantindo cumprimento dos prazos e distribuição entre os diferentes gerentes de acordo com o perfil de cliente, além de cuidar dos pagamentos.Treinar novos entrantes da equipe para que se aprofundem em todos os processos.Requisitos: Formação superior completa.Perfil organizado e planejador, com visão de processos e projetos.Senso de urgência e prioridade.Experiência em processos de pesquisa quantitativa, com familiaridade com ferramentas (questionário, processamento, codificação) e Excel e PowerPoint.Comunicação eficaz com diversos stakeholders (gerentes e analistas de Serviço ao Cliente, áreas internas, fornecedores externos).Espírito colaborativo, curiosidade, resiliência, atenção aos detalhes e interesse em trabalhar com os processos.Inglês avançado para comunicação com equipes e clientes globais será um diferencial.Benefícios: Modalidade de trabalho híbrida (São Paulo – SP, Brasil), com três dias de trabalho remoto e dois dias presenciais por semana.Assistência médica.Assistência odontológica.Vale-refeição/vale-alimentação.Wellhub (antigo Gympass).Seguro de vida.Programa de treinamento e desenvolvimento.Day off no aniversário.Por que trabalhar na Ipsos?
Se você está buscando desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas de pesquisa de mercado e de opinião pública do mundo, a Ipsos é o seu lugar.A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados.
A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.000 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações.
Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública.Descubra um grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários.
São diversas as possibilidades de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa global, inovadora e líder em pesquisa de mercado.#J-18808-Ljbffr