Workplace: São Paulo - SP
O time de INNO é dedicado a apoiar nossos clientes em todas as fases do processo de inovação! Avaliamos ideias, conceitos, fórmulas, produtos e embalagens, fornecendo diagnósticos e recomendações sobre posicionamento de preço e composição de portfólio. Acompanhamos lançamentos no mercado para sugerir ajustes, se necessário.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, construindo um ambiente plural, acolhedor e que reflita a sociedade brasileira. Incentivamos candidaturas de pessoas de diferentes origens raciais, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, religiões e com deficiências.
Se você se identifica com os valores da Ipsos, venha se juntar a nós!
Nossos projetos possibilitam a construção de uma forte parceria com os clientes. Gostamos de ser verdadeiros consultores, auxiliando-os na tomada de decisões estratégicas do negócio. Para tanto, dentro da área de Serviço ao Cliente, precisamos de um profissional que seja o guardião dos processos, cronogramas e gestão de parceiros externos.
Responsabilidades:
Gerir os processos como cronograma, acionando as pessoas responsáveis caso detecte atrasos ou inconsistências.
Gerir os parceiros externos, garantindo cumprimento dos prazos e distribuição entre os diferentes gerentes de acordo com o perfil de cliente, além de cuidar dos pagamentos desses parceiros.
Treinar novos entrantes da equipe para que se aprofundem em todos os processos.
Requisitos:
Formação superior completa.
Perfil organizado e planejador, com visão de processos e projetos.
Senso de urgência e prioridade.
Experiência em processos de pesquisa quantitativa, com familiaridade com ferramentas (questionário, processamento, codificação – não será responsável por executar, porém é imprescindível que saiba criticar e orientar os analistas), Excel e PowerPoint.
Comunicação eficaz com diversos stakeholders envolvidos no dia a dia do trabalho (gerentes e analistas de Serviço ao Cliente, áreas internas, fornecedores externos).
Espírito colaborativo, curiosidade, resiliência, atenção aos detalhes e interesse em trabalhar com os processos, garantindo suporte necessário para a equipe de Serviço ao Cliente.
Inglês avançado para comunicação com equipes e clientes globais será um diferencial.
Modalidade de trabalho híbrida (São Paulo – SP, Brasil), com três dias de trabalho remoto e dois dias presenciais por semana.
Benefícios:
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Vale-refeição/vale-alimentação.
Wellhub (antigo Gympass).
Seguro de vida.
Programa de treinamento e desenvolvimento.
Day off no aniversário.
Por que trabalhar na Ipsos?
Se você está buscando desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas de pesquisa de mercado e de opinião pública do mundo, a Ipsos é o seu lugar.
A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.000 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.
Descubra um grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários. São diversas as possibilidades de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.
Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa global, inovadora e líder em pesquisa de mercado.
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