Somos a Neodent, marca brasileira líder em implantes dentários no país e há 31 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia.
Fazemos parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller.Oportunidade para Curitiba/PRO que você pode esperar do seu dia a dia com a gente?Atualização sobre a literatura científica nacional e internacional;Gerenciamento de solicitações de apoio à pesquisa vinda de investigadores (IIS), recebidas pelo PIP;Comunicação ativa com pesquisadores para alinhamento de projetos;Apresentação de projetos ao Comitê de Apoio à Pesquisa;Acompanhamento da evolução das pesquisas com relatórios parciais;Encerramento do projeto pelo relatório final;Elaboração de artigos científicos em revistas indexadas no Pubmed;Elaboração de documentos de Estudos Clínicos conforme PROC 078;Gerenciamento do envio de materiais aos centros de pesquisa, assim como controle do Budget.O que você precisa ter ou saber?Mestrado completo ou em andamento;Desejável doutorado;Sólida experiência em Pesquisa;Inglês avançado;Escrita científica, inclusive em inglês;Office – Power Point, Word e Excel;Metodologia de Pesquisas Clínicas (GCP);Produtos Neodent – Noções Gerais.O que você vai encontrar aqui?Vale-alimentação;Refeição no local;Plano de saúde com cobertura nacional extensivo aos dependentes;Plano Odontológico;WellHub (Gympass);Vale-transporte ou subsídio estacionamento;Participação por Resultados (PPR);Programas internos de desenvolvimento;Descontos nas nossas linhas de produtos;Oportunidades de crescimento.A Neodent acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.Vem com a gente fazer o mundo sorrir!Saiba mais sobre a Neodent:Website: https://neodent.com.br/Instagram: https://www.instagram.com/neodent_brasil/LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/neodent/Glassdoor: https://www.glassdoor.com.br/Visão-geral/Trabalhar-na-Neodent-EI_IE2003546.13,20.htm#J-18808-Ljbffr