Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n Ensino Superior Completo; Desejável vivência no segmento de varejo de moda; Domínio do Pacote Office; Conhecimento do SAP, Tableau e Databricks; /n Construção e atualização contínua das oportunidades de eficiência da UN; Mapeamento da cadeia de valor, análise de dados e interações constantes com áreas de negócios tomadoras de decisão na gestão dos estoques (planejamento, merchandising, marcas, canais); Elaboração de Plano de Ação integrado com Gestão S&OP / S&OE; Diagnósticos detalhados e entendimento dos pontos em avaliação, subsidiar as Diretorias de UN com análises que apoiem a tomada de decisão; Identificar em todas as operações oportunidades de escoamento e atuar junto as áreas para direcionar os estoques; Análise constante dos dados de Estoques, gerenciais e contábeis, classificar os estoques por valor comercial, identificar oportunidades de escoamento, criar listas de produtos e articular com diferentes áreas de negócio (marcas e canais) garantindo o escoamento correto dos itens e alinhamento entre os envolvidos; Construção, divulgação e gestão de Indicadores e Metas de Estoques; Criação e desenvolvimento de ferramentas de gestão em Excel, Tableau ou consultas em SQL, Databricks e outras fontes de dados, criar e divulgar os principais indicadores e metas de Estoques garantindo alinhamento dos tomadores de decisão (Dias de Custo, Estoque a Custo, CMV, Volume, Cobertura, Captura de Eficiência); Apoiar na criação e desenvolvimento de ferramentas de gestão integrada de Estoques; Através de cerimônias, representar junto com times de dados e tencologia os interesses das áreas de negócio na criação de dashboards, análises, consultas de dados e quaisquer ferramentas que auxiliem na tomada de decisão, assim como exercer o papel de Key user das soluções; Condução de ritos de gestão junto com liderança das UNs (gerentes e diretores); Acompanhamento, garantir o cumprimento das agendas gerenciais, liderar e expor as principais oportunidades de eficiência e sugestão de ações;