Funções que serão desempenhadas: Projetar, acompanhar e analisar o volume de acionamentos de nossos clientes, identificando desvios do realizado x projetado, em diferentes dimensões (ex.: canais de voz e texto); Manter interface constante com líderes operacionais e fornecedores BPO para acompanhar os resultados das operações; Propor e executar métricas de acompanhamento da produtividade da operação (geral e individual), criando materiais para tomada de decisões; Propor e suportar a implantação das melhores práticas operacionais, incluindo mudanças de processos de negócios, modelos de controle e monitoria de qualidade; Desenvolver e implementar processos de governança da operação, com foco em melhoria contínua para impulsionar a excelência do serviço; Analisar os feedbacks dos clientes e incidentes de negócios para propor melhorias na qualidade do nosso serviço. Experiências necessárias: Experiência na medição dos resultados de performance operacional em diferentes tipos de canais (suporte por voz e canais digitais); Experiência em gerenciamento de processos de negócios, design de controle e gestão de qualidade; Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas; Hábil em utilização de ferramentas como Excel, PowerBI, SQL, etc. para desenvolvimento de modelos de forecast e capacity automatizados; Experiência no gerenciamento de fornecedores de BPO e garantia da governança operacional; Preferencialmente residir em Barueri/Alphaville ou nas proximidades. Pontos de destaque: Capaz de elaborar e executar planos de ação, capturando resultados tangíveis; Habilidade para interpretar dados, identificar tendências e tomar decisões; Capacidade de criar e apresentar soluções inovadoras; Excelência na execução das tarefas e habilidade técnica relevante para o cargo. #BVS
#J-18808-Ljbffr