Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 9 países.
O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades em que atuamos.
Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos construímos uma das 25 melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2022.
Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.
Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é. Sentiu essa conexão?
Venha fazer parte do nosso time!
Clique aqui e siga-nos no LinkedIn .
/n Superior ou Técnico Completo em engenharias, edificação, mecanica ou elétrica; Informática pacote Office Conhecimentos em Excel e MS-Project avançado; Capacidade analítica apurada e organizado; Desejável conhecimento de software Primavera; Desejável conhecimento em AUTO CAD; Desejável conhecimento de Processo e Projetos na área de Saneamento; Disponibilidade para viagens.
/n Manter o acompanhamento e gestão da rotina do planejamento.
Elaborar e realizar a gestão de acompanhamento do cronograma físico, financeiro, de suprimento e de projeto. Fazer a atualização da produtividade e da meta de produção.
Emitir relatório semanal com toda a informação consolidada, com o gráfico com as curvas "S" de avanço físico e financeiro do real e planejado.
Atuar junto com o técnico de planejamento de campo, definindo as atividades a serem realizadas semanalmente pelas prestadoras de serviços conforme cronograma do projeto; Analisar o caminho crítico para propor ações preventivas a fim de mitigar possíveis impactos e atrasos do projeto.
Se necessário elaborar plano de ação junto a gestão das prestadoras de serviços e time de gestão de campo da TIGRE para recuperação dos atrasos do cronograma e recuperação de custo financeiro.
Participar e organizar as atas de ações das reuniões junto aos clientes, as empresas contratadas de campo, suprimentos e fornecedores para coletar dados necessários que servirão de base no controle do cronograma.
Mapear os recursos necessários (mão de obra, equipamentos, materiais e insumos) para execução das atividades, e sinalizar as necessidades para as prestadoras de serviços e funcionários próprios.