Nesta oportunidade de Especialista de Planejamento, você será responsável por realizar o planejamento de médio e longo prazo de todas as áreas de atendimento da central, observando cenários de forecast e dimensionamento de capacity disponível, atuando de forma estratégica a fim de garantir a eficiência operacional alinhada ao planejamento estratégico da central de relacionamento.
Aqui na SX, temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades.
Para este desafio, algumas das responsabilidades serão:
Planejar o forecast de chamadas e backlog a curto, médio e longo prazo das áreas de atendimento da central;
Avaliar a necessidade de HC para as áreas receptivas e/ou ativas e novos projetos e, caso necessário, solicitar novas contratações à área de Recrutamento & Seleção;
Realizar o acompanhamento da implantação de novos projetos na central de relacionamento;
Controlar o capacity de atendimento, avaliando mudanças de comportamento em indicadores para propor a otimização de recursos;
Simular novos cenários de entrega de resultados das áreas de atendimento mediante premissas fornecidas e/ou conhecidas;
Realizar análises de tendência de indicadores a fim de prever mudanças e avaliar necessidade de ações corretivas, sugerindo melhorias nos processos e/ou nas atividades da operação;
Acompanhar os indicadores chaves de negócio (KPI) previamente definidos, realizando análises e apontando mudanças de comportamento à gestão;
Atualizar e elaborar relatórios de resultado e apresentações gerenciais;
Participar de reuniões de acompanhamento de estratégias com a equipe de CRM, gestão da central de relacionamento e demais áreas comerciais envolvidas;
Garantir o planejamento das escalas, pausas e descansos obrigatórios em conformidade com a NR17 e CLT;
Atuar com foco no atingimento de metas individuais, contribuindo com os resultados da área e do negócio;
Atuar conforme as diretrizes dos fluxos, políticas e normativos oficiais da Companhia.
Para esta oportunidade, é necessário:
Ensino Superior completo;
Sólida experiência com capacity, fluxo de contratações, geração de forecast e dimensionamento;
Conhecimento avançado em Pacote Office;
Excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos;
Criatividade para resolução de problemas com agilidade;
Conhecimento em metodologia Ágil;
Experiência em construção de análises de indicadores para a tomada de decisões estratégicas e/ou operacionais;
Domínio da esteira de planejamento estratégico, tático e operacional.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios:
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX;
Vale-Alimentação/Vale-Refeição;
PAPE – Apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
Assistência Médica para você e seus dependentes [Hospitalar e sem mensalidade];
DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia;
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;
Seguro de Vida;
Wellhub – Mantenha o foco na sua saúde física;
Assistência Odontológica;
Campanhas de vacinação anuais;
SESC – Parceria para os associados com descontos.
#J-18808-Ljbffr