Especialista de Prevenção à Fraudes - EstratégiaBuscamos uma pessoa com perfil proativo e que queira fazer a diferença na maior processadora independente da América Latina, atuando em nosso time de prevenção a Fraude mais especificamente na ilha de estratégia de detecção que será responsável por desenvolver, implementar e monitorar estratégias de prevenção a fraudes em transações de financeiras no setor de meios de pagamento.
ResponsabilidadesBuscar Melhoria Contínua nos indicadores das regras de Prevenção a Fraude com análises dos índices de falso-positivo, sucesso nos contatos e perda evitada maximizando a experiência com o cliente e alavancando os negócios;Planejar a estratégia de Detecção, identificar novos cenários de risco, monitorar e corrigir os processos;Auditar regularmente as regras de negócios afim de identificar oportunidades na melhoria contínua do processo;Identificar oportunidades, projetar e especificar soluções e ferramentas internas e de terceiros para prevenção;Trabalhar em conjunto com as áreas de negócios parceiras (incluindo participação ativa nos Squads que envolvam a área de Prevenção);Desenvolver estudos analíticos objetivando identificar causa raiz de problemas e de oportunidades de melhoria;Conhecer todos os processos da empresa para propor novas soluções;Gestão de modelos estatísticos relacionados a Prevenção a Fraudes;Gestão da Detecção e análise de transações em sistemas neurais e paramétricos;Condução de projetos de prevenção a fraudes em meios de pagamentos;Acompanhar performance das ferramentas de Prevenção a Fraudes;Diagnósticos para identificar causas e riscos de fraude;Implantar e acompanhar KPI's da área de Prevenção a Fraude;Responsável em acompanhar o atingimento de metas e SLA's;Gestão de Regras de Prevenção a Fraudes com foco em meios de pagamentos Digitais;Descrição e definição dos processos de Prevenção a Fraude.RequisitosGraduação em áreas relacionadas, como Administração, Economia, Tecnologia da Informação, ou equivalente (pós-graduação ou certificações em áreas afins serão consideradas um diferencial);Experiência comprovada em prevenção a fraudes, com foco em análise de dados, investigação e resposta a incidentes;Conhecimento profundo de técnicas de fraude e metodologias de detecção;Habilidades analíticas avançadas e capacidade de lidar com grandes volumes de dados;Excelente comunicação escrita e verbal;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com uma abordagem proativa e orientada a resultados;Conhecimento em ferramentas de detecção – VRM, TFC, Feedzai.Informações AdicionaisRegime de contratação CLT.Atuação presencial em Barueri.Salário + benefícios compatíveis com o mercado.Sobre a CSU PaysA CSU Digital é líder em infraestrutura tecnológica para serviços financeiros, oferecendo soluções integradas para meios de pagamento em escala global.
Nossas soluções abrangem desde a originação e processamento de transações até a administração de diversos meios eletrônicos de pagamento e moedas.
Focamos em análise e prevenção de fraudes, back office digital, onboarding e atendimento ao cliente.
A CSU Pays é a divisão da CSU Digital especializada em soluções avançadas para Meios de Pagamentos, Fidelização e Incentivo, e Embedded Finance.
Fundada em 1992 como CardSystem Ltda., fomos a primeira processadora independente a trabalhar com as três principais bandeiras internacionais (Visa, Mastercard e American Express) no Brasil e a primeira a processar pagamentos em uma carteira digital na América do Sul.
Nossa atuação pioneira transformou o ecossistema de serviços financeiros digitais no país, permitindo que bancos e empresas de diversos setores participassem do mercado de crédito por meio do uso de cartões.
Oferecemos o portfólio mais amplo do mercado para pagamentos via cartões, incluindo crédito, débito e pré-pago, seja físico, digital (mobile e wearables) ou virtual, compatíveis com as principais carteiras de mercado (Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay).
Recentemente, novas modalidades foram adicionadas ao nosso portfólio, com o lançamento de soluções para pagamentos como Pix, Pix Parcelado e Criptomoedas.
Também oferecemos uma plataforma completa de Embedded Finance, que inclui produtos como Contas digitais PF e PJ, recebimento e transferência eletrônica de recursos (cash in e cash out), pagamento de contas, recargas, emissão e liquidação de boletos e outros produtos financeiros (crédito, investimentos, seguros).
Tudo isso é totalmente integrado por meio da nossa plataforma CSU Switcher, com possibilidades de oferta multigeográfica.
Acompanhar o progresso e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação ilustra o impacto da dedicação de nossos profissionais e da parceria com a CSU, capazes de gerar transformações significativas em vidas, negócios e na sociedade.
Reconhecemos os talentos com base na meritocracia, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional, respeitando e valorizando as características individuais em tudo que fazemos.
Contamos com dois programas internos para garantir isso.
O Programa Crescer tem como propósito trazer mais transparência aos processos seletivos e ampliar o acesso às oportunidades internas em todas as unidades de negócio da empresa.
Já o Performa+ é nosso Ciclo de Performance anual, que avalia o desempenho dos colaboradores, melhora os resultados e a comunicação da empresa, motivando e engajando as equipes.
#J-18808-Ljbffr