Job descriptionAcreditamos que esse profissional deverá ter um perfil resiliente, persistente e ter facilidade de trabalhar em equipe.
Ter atuado em grandes indústrias será um diferencial.
Precisa saber:
Interpretar e investigar problemas;Ter raciocínio lógico;Fazer análises quantitativas e do faturamento do negócio;Entre outros requisitos relacionados. Main responsibilitiesDesenvolver e implementar estratégias de precificação para maximizar a rentabilidade e competitividade do portfólio de produtos e serviços;Realizar análises de mercado e concorrência para definir preços adequados e identificar oportunidades de ajuste;Colaborar com as equipes de controladoria, vendas, marketing e operações para alinhar a precificação com as necessidades do mercado e objetivos da empresa;Monitorar a performance das estratégias de pricing e ajustar conforme necessário para alcançar as metas de receita e margem de lucro;Gerenciar a criação e a manutenção de políticas de descontos e promoções, garantindo o equilíbrio entre crescimento de vendas e lucratividade;Conduzir estratégias da companhia e de inteligência comercial para maior competitividade no negócio;Garantir a implementação de análise de custos por região e mercados;Acompanhar e garantir os acordos contratuais com o cliente;Reportar KPI's de pricing e preparar relatórios detalhados para a alta gestão;Analisar dados de vendas e comportamento dos clientes para gerar insights e recomendações sobre oportunidades de precificação;Recomendar soluções estratégicas para o cliente de acordo com suas necessidades;Apoiar com estratégias comerciais em mercados de diferentes regiões, nível nacional;Estabelecer relação próxima com fornecedores e parceiros importantes;Capacidade de liderar e executar projetos especiais de acordo com as exigências do cliente. Requirements and skillsSuperior completo em Administração, Economia, Engenharia da Produção e afins.Cursos de Precificação e experiência na implementação de áreas de precificação.Usuário Power BI e Macro.Desejável atuação com Protheus - Totvs. Additional informationSólidos conhecimentos em planejamento estratégico e inteligência competitiva;Ter atuado em indústrias no segmento de bebidas e alimentos, atuando em estratégias de vendas e análise de indicadores de gestão;Experiência comprovada na área de pricing, análise de dados ou inteligência de mercado;Perfil analítico para o controle e orientação no gerenciamento de preços e descontos para a região de vendas designada.
Objetivo será apoiar o crescimento e, ao mesmo tempo, salvaguardar a lucratividade;Habilidade em comunicação e negociação, com foco em colaboração entre áreas;Modelo de Atuação 100% presencial na Vila Olímpia/SP;
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