O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade. Requisitos : Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas; Desejável cursando pós-graduação, MBA ou curso de especialização nas áreas de, Controladoria, Data Science, Analytics ou áreas correlatas; Sólida vivência na Área Comercial, com foco em Pricing; Bons conhecimentos com Pacote Office - foco em Excel e PowerPoint; Sólida vivência em rotinas de comunicação, negociação e resolução de conflitos. Desejável conhecimento no uso da plataforma SAP; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Boituva-SP; Desafios : Desenvolver e implementar estratégias de Pricing para otimizar a rentabilidade da empresa, considerando a rota de distribuição de bebidas; Monitorar e analisar constantemente os indicadores de performance relacionados ao Pricing, identificando desvios e propondo ações corretivas e preventivas; Gerar relatórios e apresentações sobre os resultados das estratégias de Pricing para a alta gestão da empresa; Atuar na melhoria dos processos operacionais e estrutura comercial, bem como ajuste de segmentação e tabelas de preço; Ter grande sinergia com o time de IM e Trade marketing para desenvolver soluções para alavancagem de programa de mercado Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças. TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI: