Nós levamos a qualidade de vida para o Brasil e o mundo!
O Especialista de Processos e Qualidade para Vendas é responsável pela identificação, análise e implementação de melhorias nos processos de Vendas tendo como objetivo melhorar a experiência do time Comercial, jornada de Vendas e identificar melhorias na integração com o Sales Force, interagindo diretamente com o time de Processos, como também apoiar analistas e áreas internas no desenvolvimento de iniciativas para melhoria de processos na unidade BRS Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar processos de Vendas afim de identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente
- Analisar processos de Vendas afim de identificar oportunidades para aumentar a eficiência e produtividade na jornada de Vendas
- Modelar processos de Vendas de acordo com as notações utilizadas pelo mercado
- Propor melhorias em processos de Vendas de acordo com a estratégia da organização e melhor experiência com o Sales Force
- Definir KPI´s de controle do processos de Vendas
- Monitorar o desempenho dos processos de Vendas
- Apoiar o time de analistas em relação as melhores práticas de mapeamento e análise de processos de Vendas
- Propor automatização de processos de Vendas conectando com os demais processos da Organização
- Documentar processos de Vendas por meio de procedimentos, instruções de trabalho, normas, etc
- Apoiar na disseminação da melhoria contínua de processos de Vendas na empresa
- Contribuir com a gestão do conhecimento da empresa mantendo seus processos de Vendas atualizados na biblioteca de processos
- Analisar os impactos em processos de Vendas ocasionados pelo desenvolvimento de novos produtos, projetos e iniciativas
- Apoiar os Champions na identificação de oportunidades de melhoria de processos de Vendas
- Mensurar os resultados obtidos a partir da implementação de melhoria de processos de Vendas
- Garantir que as iniciativas de processos de de sua responsabilidade estão alinhadas com a estratégia da empresa
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimentos: Lean 6 sigma, métodos ágeis, gestão de projetos, gestão de processos BPM
- Formação: Administração/ Engenharia / Cursos Relacionados
- Idioma: Inglês - Intermediário
**Informações adicionais**
Nossos benefícios são um diferencial do mercado:
- Refeição Pass;
- Alimentação Pass;
- Assistências médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- PPLR;
- Cultura Pass;
- Gym Pass;
- Apoio Pass.
A Sodexo Benefícios e Incentivos oferece benefícios aos colaboradores, como vale-alimentação, vale-refeição, vale-cultura e vale transporte, soluções em saúde, cartões presente e de premiação, gestão de frotas e cartão combustível.
É um portfólio completo de serviços integrados, que aumentam a qualidade de vida de profissionais no Brasil e no mundo.
Fazemos parte do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida, atuando em 56 países.
Nossa missão é desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes e segmentos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária dos trabalhadores e suas famílias, contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades em que atua.
Venha fazer parte desse time de talentos e trabalhe em uma empresa comprometida com a sustentabilidade, a diversidade, a equidade, a inclusão e o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
Sodexo Benefícios e Incentivos Brasil:
5,9 milhões de consumidores
103 mil de empresas clientes
505 mil estabelecimentos credenciados