Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor Power Apps | Senior

A Dadoteca é uma empresa inovadora no setor de tecnologia, dedicada a fornecer soluções de alta qualidade para nossos clientes. Nossa equipe é apaixonada por...


Desde Dadoteca - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Projetista

Vaga para: Projetista de Sistema de Exaustão Localização: Rio de Janeiro Estamos contratando Projetista em Sistema de Exaustão com as seguintes qualificaçõ...


Desde Chauffage Home - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Backend - Ref: 78750

Startup do segmento de mercado imobiliário está aumentando seu quadro de desenvolvedores para um projeto de desenvolvimento de ferramenta de IA para mercad...


Desde Equipe Certa Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Software Engineer

We are looking for a Software Developer Engineer who will: You will build highly available, scalable, resilient, and maintainable systems You will continuous...


Desde Csg - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Especialista De Processos (Gestor De Incidentes E Problemas)

Especialista De Processos (Gestor De Incidentes E Problemas)
Empresa:

Posta Vagas Brasil


Detalhes da Vaga

Área de atuação:
Informática / TI / TecnologiaLocalização:
Rio de Janeiro-RJAtribuições:
Buscamos profissional com o mínimo de 02 anos de experiência em Gestão de processos (Incidentes e Problemas), para atuar nas seguintes atividades:

- Operacionalizar o processo de gestão de incidentes e problemas definidos e estabelecidos conforme as melhores práticas de ITIL; Acompanhar e monitorar o escalonamento conforme os acordos de nível de serviços (SLA);
- Atuar na articulação entre usuários finais e as equipes dos diferentes níveis (N1, N2 e N3);
- Liderar e conduzir salas de guerra para casos de crises mobilizando as equipes necessárias;
- Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas sobre os processos de gestão de incidentes e problemas; ?Controlar o ciclo de vida dos tickets de problemas (Criar, direcionar, acompanhar, encerrar);
- Liderar, controlar e apoiar as equipes no processo de investigação e diagnósticos de falhas sem causa raiz identificada referentes a problemas de infraestrutura, sistema e aplicativos do ambiente de TI;
- Interagir com equipes multidisciplinares nas áreas de aplicação e infraestrutura para entendimento do status dos tickets de problemas;
- Desenvolver e manter os relatórios com indicadores e gráficos relacionados à gestão de incidentes e problemas, assim como realizar avaliações de performance.
- Desenvolver análises críticas e conclusivas a respeito das informações apresentadas nos relatórios, tais como identificação de ofensores, e gaps no processo;
- Identificar ações para correção de gaps e melhoria do ambiente visando a redução de incidentes e problemas, seguindo sempre melhores práticas;Requisitos:
-- Experiência como gestor operacional dos processos de incidentes ou problema, que envolvam áreas corporativas de suporte a usuários, desenvolvimento e suporte de sistemas e aplicações, e infraestrutura.
- Certificação ITIL v3 ou v4.
- Desejável experiência com serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP;
- Desejável experiência em ambientes corporativos que utilizam soluções Microsoft Office 365;
- Desejável experiência com equipes de suporte TI em ambientes de produção fabril.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação


Fonte: Postavagas

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Processos (Gestor De Incidentes E Problemas)
Empresa:

Posta Vagas Brasil


Built at: 2024-09-30T16:04:20.601Z