**Responsabilidades e atribuições**
Suporte a unidade de negócio no que tange a conteúdos e informações técnicas para o desenvolvimento e implementação da estratégia, concepção de materiais promocionais, coreografias de vendas e demais ferramentas de marketing;
Apoiar o time comercial na apresentação técnica do portfolio e discussões com KOLs, e clientes chave estratégicos, gerando valor onde houver necessidade de maior aprofundamento técnico e científico e conforme estratégia e prioridades do negócio
Buscar, organizar e manter atualização dos claims/evidências/estudos clínicos e farmacoeconômicos gerando insights no desenvolvimento de ferramentas de marketing e comerciais
Desenvolver e executar treinamentos para os times comerciais quanto ao uso das ferramentas de marketing sob a perspectiva técnica e apoiar os gerentes de produto nos treinamentos de coreografias de vendas, role plays etc
Garantir formas de avaliação e gestão do conhecimento de treinamentos internos e externos (pré e pós treinamento) atuando ativamente sobre os resultados e buscando excelência e melhorias de indicadores
Desenvolver conteúdos e realizar treinamentos de capacitação interna referente portfolio (diferenciais competitivos, manuseio, benefícios vs concorrência etc) conforme direcionamento e estratégia do negócio
Apoio na elaboração e condução de protocolos e estudos clínicos fármaco-econômico em conjunto com KOLs
Acompanhar os processos de demonstração de produtos, gerando reports e orientando as equipes/clientes na percepção de valor e possível mensuração e geração de dados/evidências, articulando a viabilidade de publicações posteriores;
Suporte na concepção e desenvolvimento de plano de educação médica continuada e acompanhamento das iniciativas junto aos KOLS e sociedades médicas;
Prestar suporte técnico e expositivo na organização de eventos, congressos, e Advisory boards com KOLS;
Manter relacionamento com principais sociedades médicas e com os principais Key Opinion Leaders, mantendo a base de contatos organizada e atualizada conforme estratégia;
Organização, manutenção e padronização dos conteúdos de treinamentos internos e externos referente a capacitação e conhecimento do portfolio
Manter-se atualizado em relação ao mercado de saúde, mercado de atuação, modelos e ferramentas de treinamento buscando inovações e contribuindo com insights para melhor performance do negócio
Garantir visitação e proximidade com clientes e time comercial pelo menos até 50% do seu tempo
**Requisitos e qualificações**
Formação Superior: Mandatório;
Especialização na área de atuação: Desejável;
Inglês Avançado: Desejável;
Pacote Office: Intermediário.
**Informações adicionais**
Ótimo entendimento dos produtos e a sua utilização correta nas instituições de saúde;
Organização;
Dinamismo
Comunicação eficaz;
Apresentação em público/oratória e didática;
Bom relacionamento interpessoal
Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se estar.
Guardiões do claro propósito que nos move: Vidas!
Ser o elo entre o **Sharing Expertise** de ontem, hoje e sempre.
Patrocinadores dos frutos dessa conexão em prol da vida!
Reconhecer e investir nas oportunidades.
Fazer parte da descoberta de soluções eficazes e tecnologias, que trazem em seu DNA, o desafio de proteger e melhorar a saúde das pessoas ao redor do mundo.
Este é o propósito que nos une, e nos torna B. Braun.
O muito que caminhamos até aqui é o nosso impulso para tudo o que, juntos, construiremos a partir de agora, neste movo mundo!