Sobre a vaga:
A área de Produto ajuda na análise de estudos e desenvolvimento e implantação de ideias e produtos, identificando a viabilidade econômica, qualidade e retorno do produto para a organização. Realiza pesquisas de mercado e identificação de oportunidades de negócios, através das informações obtidas com os clientes, fornecedores e parceiros.
Possibilitar a todos os clientes do Brasil encontrarem os produtos ideais para suas casas, com as melhores ofertas e condições, democratizando o acesso a itens de qualidade e entregando a melhor experiência de compra. Administração e melhoria contínua da navegação e do conteúdo em nosso site e aplicativo, desde a home page até banners e vitrines, a fim de facilitar o acesso do cliente aos produtos e ofertas ideais.
**Responsabilidades**:
**Atividades**:
- Monitorar e analisar o desempenho da navegação e do conteúdo do site, identificando oportunidades de otimização.
- Implementar estratégias de CRO (Conversion Rate Optimization) para melhorar a usabilidade, design e conteúdo da homepage e páginas de produtos, visando aumentar as taxas de conversão, melhorias na usabilidade e experiência do usuário, otimização do funil de navegação, performance e personalização.
- Gerenciar o fluxo de reviews de clientes, desenvolvendo táticas para aumentar o volume e a qualidade das avaliações, e integrando esses insights para aprimorar a experiência do usuário.
- Colaborar e influenciar as equipes de UI/UX, SEO e Tech para implementar mudanças efetivas e alinhadas com os objetivos de negócios.
- Conduzir testes A/B e multivariados, análise de heatmaps, pesquisas com usuários e outras metodologias de pesquisa para embasar decisões estratégicas.
- Apresentar regularmente relatórios de desempenho e insights para stakeholders, sugerindo melhorias contínuas.
- Manter-se atualizado com as tendências de CRO, UX/UI e tecnologias emergentes no comércio eletrônico.
Qualificações:
**Competências Técnicas/ Hard Skills**:
- Experiência comprovada em CRO, UX/UI design, ou papel similar, preferencialmente em e-commerce.
- Proficiência em ferramentas de análise de dados e otimização, como Google Analytics, Hotjar e Segment.
- Experiência em conduzir testes A/B, pesquisa com usuários e outras metodologias relacionadas.
- Conhecimento profundo do fluxo de reviews de clientes e estratégias para otimização de conteúdo baseado em avaliações.
- Habilidade em trabalhar com múltiplas equipes e stakeholders, gerenciando projetos de otimização de ponta a ponta.
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.
- Experiência em análise de dados e acompanhamento de métricas e performance, assim como reporte de metas e atingimentos.
**Competências Comportamentais/ Soft Skills**:
Planejamento
Gestão da Mudança
Visão Estratégica
**Formação**: Administração, Marketing, Ciência da Computação, Engenharia ou áreas relacionadas.
**Diferenciais**:
- Experiência anterior com atividades de CRO em e-commerces.
- Experiência prática com produto de Navigation e Reviews.
**Informações Adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- Gympass;
- Plano de saúde (sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
- Seguro de Vida MetLife.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com sistema S;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
**Sobre a MadeiraMadeira**
**REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?**
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
- Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
- Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido. Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos obsessão pelo Cliente
- Time em Primeiro Lugar, sempre!
- Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
- Temos objetivos