Seguir procedimentos internos da empresa;Demonstrar aos clientes os benefícios dos produtos e serviços;Manter o processo de relacionamento positivo com o cliente;Monitorar dados do sistema de conectividade enviando ao cliente oportunidade de ação pro ativa quanto a alarmes e falhas das máquinas;Monitorar clientes para manter e garantir acesso a Telemetria e corrigir problemas de acesso;Baixar lista de alarmes das máquinas e fazer a avaliação técnica enviando ao cliente um resumo periódico preestabelecido;Contatar o mercado local de fornecedores nacionais para buscar inovações tecnológicas de telemetria e conectividade;Usar base de dados do sistema de telemetria das máquinas para estudos e criar relatórios para informação ao cliente sempre de forma automática se possível;Atender e ter ação pro ativa para conectar remotamente a máquina do cliente para soluções técnicas e ajustes;Manter boa comunicação com After Sales para buscar a melhor solução ao cliente. Protegemos o recrutamento livre de discriminação, que oferece oportunidades iguais para todos. Esta vaga está aberta e divulgada também para cadastro de Pessoas com Deficiência (PCD) que participarão em igualdade de oportunidade nas etapas seletivas.Requisitos desejados: · Formação superior ou cursando Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica ou Ciência da Computação;· Bons conhecimentos de informática (pacote Office, trabalho na nuvem, desenvoltura com os sistemas); · Ser proativo, senso de responsabilidade; senso de dono de processos;· Raciocínio lógico, organização; · Boa comunicação e desenvoltura; Empatia no grupo e e contato com cliente;· Excelente relacionamento interpessoal e facilidade para trabalho em equipe; · Minimo 5 anos em experiência de manutenção de máquinas, preferencialmente em equipamentos Komatsu; · Bom conhecimento de hidráulica, elétrica, transmissão e sistemas de controle de máquinas;· Disponibilidade para viagens.