**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
Somos uma empresa do ramo de distribuição de produtos para saúde com atuação principalmente na Bahia.
Nosso foco é a comercialização de produtos da mais alta **qualidade** e **segurança**, bem como a prestação de um **atendimento de excelência** aos nossos clientes, justificando assim a **confiança** depositada em nós pelos nossos parceiros.
Acreditamos que parte essencial para melhor atendermos os nossos clientes é garantindo o **bem-estar** dos nossos colaboradores e a **sinergia** da nossa equipe.
**Meritocracia** e **comprometimento** fazem parte dos nossos **valores**.
Independente do cargo, todo colaborador é peça fundamental do nosso **resultado**.
Por isso, valorizamos a **criatividade** e a busca continua por **inovação**.
Buscamos alguém que compartilhe dos nossos **ideais** e queira crescer **com** a Empresa.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
**_ Obs: a empresa proverá as condições de treinamento para o profissional desenvolver as competências técnicas e comerciais._**:
- Realizar visitas externas junto aos clientes para apresentação dos produtos, discussão de casos e esclarecimentos de dúvidas.
- Esclarecer dúvidas técnicas dos pedidos de cotação.
- Definir grade de produtos a serem enviados para procedimento.
- Acompanhar, presencialmente, os procedimentos/utilização de produtos para orientação dos agentes de saúde.
(médicos ou profissionais de enfermagem).
- Realizar acompanhamento pós utilização dos produtos para monitorar a evolução dos usuários final.
(paciente / doente).
- Acompanhar eventuais queixas técnicas para ajudar a dirimir dúvidas dos clientes, interagindo com a indústria quando necessário.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Formação superior completa na área da saúde, preferencialmente em enfermagem.
- Curso ou especialização em Estomaterapia ou Dermato.
- Experiência em tratamento de Lesões.
- Conhecimento de mercado.
- Experiência previa na área comercial de materiais médicos será considerada um diferencial.
- Desejável disponibilidade para viagens, habilitação e veiculo próprio.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Comunicação escrita e verbal diferenciadas.
- Dinamismo e iniciativa.
- Relacionamento Interpessoal.
- Organização e planejamento.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**: Teresina - PI.
**Contratação**: PJ.
**BENEFÍCIOS**:
Remuneração fixa à Combinar + Bônus semestral + Transporte + Alimentação.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!