Responsável pelo atingimento dos objetivos de geração de demanda dos produtos inovadores, através da promoção médica, realizando visitas periódicas a médicos e demais profissionais da saúde foco, em clínicas e hospitais.
**Responsabilidades e atribuições**
Segmentar os principais clientes explorando o potencial de compras e padronização em função do número de leitos, internações, cirurgias, especialidades e perfil de medicamentos que utiliza.
Elaborar um o painel de clientes, instituições e profissionais de saúde, estabelecendo sempre que possível a relação de rede de influências.
Conhecer e manter bom relacionamento com os decisores, influenciadores e formadores de opinião.
Utilizar as informações do cadastro de clientes (instituições e profissionais) para elaborar o planejamento das visitas: localização, horários de atendimento, perfil do médico, farmacêutico, enfermeiro e instituição de saúde.
Propor mudanças de itinerários quando necessário visando melhoria no processo de geração de demanda e padronização.
Realizar visitas as instituições e profissionais de saúde utilizando os materiais promocionais do ciclo, visando o cumprimento das estratégias de marketing, vendas e treinamento.
Apresentar os produtos inovadores da Unidade às principais instituições e profissionais de saúde, levando informações pertinentes e relevantes para assim disseminar o conceito e estimular a padronização, impulsionar a demanda e agregar valor ao processo de vendas.
Interagir com o time de Acesso ao Mercado (através do KAM) e com a Área Médica (através do MSL), para levarem informações alinhadas e complementares aos principais clientes.
Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas na identificação de oportunidades de negócio.
Preparar-se adequadamente para as reuniões de treinamento da Cia no que tange a conhecimento de nossos produtos e concorrentes, estratégia promocional e outros meios que contribuam com seu desenvolvimento e participação.
Manter-se atualizado e aplicar o conhecimento dos produtos comercializados pela unidade de negócios com o objetivo de potencializar o poder de aproximação e negociação junto ao cliente;
Levantar informações de campo que possam impactar na utilização e aceitação do produto nas instituições de saúde.
Acompanhar a performance de venda nos clientes (hospitais e distribuidores) para propor ações de melhoria com base no potencial de crescimento da demanda nas instituições.
Analisar as informações disponibilizadas pela área interna para acompanhamento da performance e definir o plano de ação em busca dos objetivos definidos.
Obter informações de relevância para o negócio inclusive informações relevantes do setor saúde (estratégias comerciais e de marketing, variações econômico financeiras, fontes pagadoras do sistema de saúde, etc) e compartilhar com seus gestores.
Manter registros precisos das visitas médicas e relatórios de despesas, enviando periodicamente nos prazos estabelecidos; bem como saber utilizar base de dados para um melhor entendimento da sua performance junto ao seu gestor.
Estimular trabalho em equipe em todas as organizações que atua.
Conhecer e aplicar as técnicas de vendas, de acordo com a política de treinamento da Cia.
Cumprir estratégias, políticas e normas da companhia conforme as diretrizes do Código de Conduta e Ética da companhia.
Zelar por todos os bens e patrimônios da empresa sob sua responsabilidade.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Superior Completo em Publicidade, Economia, Farmácia e áreas afins;
Experiência em vendas externa no segmento farmacêutico;
**Desejável**:
Pós Graduação/MBA em Marketing / Gestão de Negócios;
Conhecimento em inglês;
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Sede Brasília, atuação no DF e GO;
Horário flexível;
A Eurofarma, multinacional brasileira presente em mais de 20 países, tem 50 anos de história e o propósito de tornar a saúde acessível para que as pessoas possam viver mais e melhor.
Com mais de 8,1 mil profissionais, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.
Orientados por sólidos valores e pela crença de que as empresas têm um importante papel de transformação na sociedade, entendemos que Diversidade e Inclusão são pilares fundamentais na trajetória de crescimento e para nos tornarmos cada vez mais globais. Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.
Se tiver interesse em nossas vagas e motivação para contribuir na construção do futuro que queremos, compartilhando sonhos e participando deste novo ciclo, inscreva-se em nossos processos.
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