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Detalhes da Vaga

Se você é apaixonado por Educação e tecnologia, nós temos uma oportunidade incrível para você conhecer e ser parte do nosso time! No seu dia a dia, você irá: Solucionar eficientemente dúvidas e solicitações dos nossos clientes (Instituições de Ensino) quanto ao uso da Plataforma ClipEscola; Manter foco total no cliente para compreender suas motivações, necessidades e níveis de conhecimento para alcançar altos níveis de satisfação e fidelização. Trabalhar com metas claras de resolução de tickets, como CSAT (Customer Satisfaction Score). Participar de projetos em conjunto com outras equipes da empresa, contribuindo para a melhoria contínua de nossos serviços.   Perfil que estamos procurando: Formação superior completa ou em andamento, de preferência em áreas como Sistemas da Informação, Comunicação Social, Pedagogia, Marketing ou afins. Habilidades analíticas, proatividade e uma abordagem investigativa, demonstrando atenção aos processos e detalhes.  Ter uma habilidade excepcional de organização, gestão do tempo e senso de prioridade. Excelente capacidade de escuta ativa para diagnosticar problemas com mentalidade centrada no cliente. Habilidades de comunicação verbal e escrita serão essenciais para transmitir informações de forma clara, validar soluções e construir confiança, sempre mantendo uma postura positiva e conciliadora. Experiência prévia em processos de Implantação, Suporte ou Customer Success em empresas SaaS, preferencialmente na área de EdTech ou FinTech. Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou sistemas de gestão de tickets, como Movidesk e Freshdesk.   Nossos Benefícios: Salário competitivo + Bonificações + Cartão Benefícios CAJU Plano de saúde Bradesco e plano odontológico Uniodonto após a efetivação, sem carência e sem coparticipação. Aulas de inglês online. Opção de vale transporte/combustível nos dias de trabalho presencial Auxílio para mudança para aqueles que optarem por se mudar para Floripa.   Se você está pronto para embarcar em uma jornada emocionante com nossa equipe e compartilhar sua paixão por Customer Success e tecnologia, esperamos ansiosamente pela sua inscrição!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T00:37:57.223Z