Se você é apaixonado por Educação e tecnologia, nós temos uma oportunidade incrível para você conhecer e ser parte do nosso time!
No seu dia a dia, você irá:
- Solucionar eficientemente dúvidas e solicitações dos nossos clientes (Instituições de Ensino) quanto ao uso da Plataforma ClipEscola;
- Manter foco total no cliente para compreender suas motivações, necessidades e níveis de conhecimento para alcançar altos níveis de satisfação e fidelização.
- Trabalhar com metas claras de resolução de tickets, como CSAT (Customer Satisfaction Score).
- Participar de projetos em conjunto com outras equipes da empresa, contribuindo para a melhoria contínua de nossos serviços.
Perfil que estamos procurando:
- Habilidades analíticas, proatividade e uma abordagem investigativa, demonstrando atenção aos processos e detalhes.
- Ter uma habilidade excepcional de organização, gestão do tempo e senso de prioridade.
- Excelente capacidade de escuta ativa para diagnosticar problemas com mentalidade centrada no cliente.
- Habilidades de comunicação verbal e escrita serão essenciais para transmitir informações de forma clara, validar soluções e construir confiança, sempre mantendo uma postura positiva e conciliadora.
- Experiência prévia em processos de Implantação, Suporte ou Customer Success em empresas SaaS, preferencialmente na área de EdTech ou FinTech.
- Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou sistemas de gestão de tickets, como Movidesk e Freshdesk.
Nossos Benefícios:
- Salário competitivo + Bonificações + Cartão Benefícios CAJU
- Plano de saúde Bradesco e plano odontológico Uniodonto após a efetivação, sem carência e sem coparticipação.
- Aulas de inglês online.
- Opção de vale transporte/combustível nos dias de trabalho presencial
- Auxílio para mudança para aqueles que optarem por se mudar para Floripa.
Se você está pronto para embarcar em uma jornada emocionante com nossa equipe e compartilhar sua paixão por Customer Success e tecnologia, esperamos ansiosamente pela sua inscrição!